pensou em um ipad?
Neto Kosovo escreveu:pensou em um ipad?
Imperfect escreveu:pouca memoria, menos de 4giga é fria usar um pc com windows... ehhehehehe
Imperfect
bjdomagrO escreveu:paulo_damme escreveu:Rapaz eu comprei um acer aspire dual core 900 e tanto 4GB de ram 500GB de HD, de boa... esses dia eu coloquei nele 2x4GB de ram o bixo ta voando rodando pes e fifa no medio e skyrim no medio... a placa on board intel HD dobrou depois do up de ram.
então o negócio p rodar jogos é ter placa intel HD(ou outra boa) e meter ram nele??
paulo_damme escreveu:esses jogos q eu disse que rodei, antes quando ele so tinha 4GB rodavam no low, quando fiz o up da memoria ram passaram a rodar medio e de boa.
bjdomagrO escreveu:paulo_damme escreveu:Rapaz eu comprei um acer aspire dual core 900 e tanto 4GB de ram 500GB de HD, de boa... esses dia eu coloquei nele 2x4GB de ram o bixo ta voando rodando pes e fifa no medio e skyrim no medio... a placa on board intel HD dobrou depois do up de ram.
então o negócio p rodar jogos é ter placa intel HD(ou outra boa) e meter ram nele??
bjdomagrO escreveu:Imperfect escreveu:quanto tu ta disposto a gastar????
Imperfect
notebook mais caro que tive paguei 1000, era um acer que rodava o pes na baixa.. gasto um pouco mais se isso caso valha a pena (fifa rs), mas n tô no nível de um vaio :tudobem:
bjdomagrO escreveu:NVIDIA GEforce 8400M GS é boa?
Melhor nick da historia!! escreveu:bjdomagrO escreveu:Imperfect escreveu:quanto tu ta disposto a gastar????
Imperfect
notebook mais caro que tive paguei 1000, era um acer que rodava o pes na baixa.. gasto um pouco mais se isso caso valha a pena (fifa rs), mas n tô no nível de um vaio :tudobem:
E quanto é esse "um pouco mais"???
DJANGO escreveu:bjdomagrO escreveu:NVIDIA GEforce 8400M GS é boa?
boa, mas ta velhinha já