RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Reznov
Imperfect
bjdomagrO
7 participantes

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
pensou em um ipad?

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pensou em um ipad?

não.. é uma boa?

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
Imperfect escreveu:
pouca memoria, menos de 4giga é fria usar um pc com windows... ehhehehehe

Imperfect

não dá p botar mais pentes de memoria?

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
paulo_damme escreveu:
Rapaz eu comprei um acer aspire dual core 900 e tanto 4GB de ram 500GB de HD, de boa... esses dia eu coloquei nele 2x4GB de ram o bixo ta voando rodando pes e fifa no medio e skyrim no medio... a placa on board intel HD dobrou depois do up de ram.

então o negócio p rodar jogos é ter placa intel HD(ou outra boa) e meter ram nele??



rapaz na verdade essa placa é so pra não dizer que não tem, ta ligado :tudobem: mas tou te dizendo isso pq é fato (o lance da memoria ram) e aconteceu comigo (passei ate o Aida64 e confirmou que dobrou a memoria da placa onboard)... mas essa configuração so pra jogos medianos mesmo. E eu so testei com esses jogos... ele é dual core da segunda geração.

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
esses jogos q eu disse que rodei, antes quando ele so tinha 4GB rodavam no low, quando fiz o up da memoria ram passaram a rodar medio e de boa.

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
paulo_damme escreveu:
esses jogos q eu disse que rodei, antes quando ele so tinha 4GB rodavam no low, quando fiz o up da memoria ram passaram a rodar medio e de boa.

qual fifa tu rodou? so curto jogo assim, um fifa, um jogo de ps3 mais antigo..

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
NVIDIA GEforce 8400M GS é boa?

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
paulo_damme escreveu:
Rapaz eu comprei um acer aspire dual core 900 e tanto 4GB de ram 500GB de HD, de boa... esses dia eu coloquei nele 2x4GB de ram o bixo ta voando rodando pes e fifa no medio e skyrim no medio... a placa on board intel HD dobrou depois do up de ram.

então o negócio p rodar jogos é ter placa intel HD(ou outra boa) e meter ram nele??


meu pc tem a onboard intel hd graphics 4000

roda gta iv no medio, boa msm

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Imperfect escreveu:
quanto tu ta disposto a gastar????

Imperfect

notebook mais caro que tive paguei 1000, era um acer que rodava o pes na baixa.. gasto um pouco mais se isso caso valha a pena (fifa rs), mas n tô no nível de um vaio :tudobem:


E quanto é esse "um pouco mais"???

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
NVIDIA GEforce 8400M GS é boa?


boa, mas ta velhinha já

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Imperfect escreveu:
quanto tu ta disposto a gastar????

Imperfect

notebook mais caro que tive paguei 1000, era um acer que rodava o pes na baixa.. gasto um pouco mais se isso caso valha a pena (fifa rs), mas n tô no nível de um vaio :tudobem:


E quanto é esse "um pouco mais"???

uns 200, 300? o que tem p me indicar,MN? tava te esperando no topico Arco Íris

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
DJANGO escreveu:
bjdomagrO escreveu:
NVIDIA GEforce 8400M GS é boa?


boa, mas ta velhinha já

valeu django!! foi o q vi pela net mesmo..

sabem me dizer o que é um processador core i3 dual core? suspeito, mas não sei ao certo.. é melhor do q um i3 normal ne?

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
eh foda n sei o que é 1, 2mb l2 cach ae me perco kkk

descriptionAjuda [+nova rotina] [-vagabundagem] - Página 2 EmptyRe: Ajuda [+nova rotina] [-vagabundagem]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder