RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Miley Cyrus é fotografada com cigarro suspeito em Miami!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Grau Hut
Fúria
Guitto
Ricardo
DJANGO
Ryo_Hazuki
13 participantes

descriptionMiley Cyrus é fotografada com cigarro suspeito em Miami! - Página 2 EmptyRe: Miley Cyrus é fotografada com cigarro suspeito em Miami!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
Hanna Montana, não me surpreende ela estar fumando maconha.

:Loloriginal:

Bah, ela é muito tranquerinha, toda metida a maloqueira exibida.

Nos EUA já tá mais do que normal fumar maconha, Hollywood tem ajudado com isso, até em filmes românticos eles colocam o casal fumando maconha como se fosse algo divertido e saudável, ao contrário do que era anos atrás.

Não me espanta nem o Justin estar fumando.

Maconha lá já é legal, só não é legalizado, hahaha.

Assiste os filmes do Seth Rogen, acho que não tem nenhum em que ele não fuma um hahaha.... Pineaple Express então, pqp...hauhuahauhauhauuha

descriptionMiley Cyrus é fotografada com cigarro suspeito em Miami! - Página 2 EmptyRe: Miley Cyrus é fotografada com cigarro suspeito em Miami!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Hanna Montana, não me surpreende ela estar fumando maconha.

:Loloriginal:

Bah, ela é muito tranquerinha, toda metida a maloqueira exibida.

Nos EUA já tá mais do que normal fumar maconha, Hollywood tem ajudado com isso, até em filmes românticos eles colocam o casal fumando maconha como se fosse algo divertido e saudável, ao contrário do que era anos atrás.

Não me espanta nem o Justin estar fumando.

Eu ri por causa do sobrenome :tudobem:

more_horiz
foda-se ela e quem leu essa notícia

não pera

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder