Os protagonistas dos três animes participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.
http://www.punchsub.com/listar/300/episodios/mp4/1
Os protagonistas dos três animes participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.
Dopefish escreveu:deve ser uma bosta
choro abaixo :troll:
Henrico D. Santo escreveu:Vcs assistem CDZ Omega, por isso nem me rebaixo a falar de animes com vcs.
:acepted:
Henrico D. Santo escreveu:Mas na boa, esse Toriko é uma bosta sem tamanho. Antes nos crossovers da Shonem tinha o Naruto, era melhor que esse Toriko escroto.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vcs assistem CDZ Omega, por isso nem me rebaixo a falar de animes com vcs.
Mas ninguém assiste One Piece of shit :troll:
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas na boa, esse Toriko é uma bosta sem tamanho. Antes nos crossovers da Shonem tinha o Naruto, era melhor que esse Toriko escroto.
Nunca vi Toriko, nunca me interessei nele mas já vi gente falando muito bem... E Naruto é um anime que não me desce.
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vcs assistem CDZ Omega, por isso nem me rebaixo a falar de animes com vcs.
Essa trollada foi fraca mano.
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas na boa, esse Toriko é uma bosta sem tamanho. Antes nos crossovers da Shonem tinha o Naruto, era melhor que esse Toriko escroto.
Nunca vi Toriko, nunca me interessei nele mas já vi gente falando muito bem... E Naruto é um anime que não me desce.
Eu sou chato pra animes e mangás, mas só de ver o preview e um pouco de um outro episódio em que ele faz crossover com o One Piece deu pra ver o quano a criatividade dos japas estão meio que escassos.
Por isso tenho medo do que pode vir para o Lost Canvas.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vcs assistem CDZ Omega, por isso nem me rebaixo a falar de animes com vcs.
Tirando o Imp que assiste tudo, quem aqui com mais de 12 anos assiste isso ai??? :troll:
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Vcs assistem CDZ Omega, por isso nem me rebaixo a falar de animes com vcs.
Tirando o Imp que assiste tudo, quem aqui com mais de 12 anos assiste isso ai??? :troll:
site japonês Zenkan Dokuha escreveu:
Pessoas a partir de 10 anos (nascidas entre 1992 a 2001)
1º – One Piece
2º – Hunter x Hunter
3º – Zatch Bell!
4º – Gintama
5º – Naruto
6º – Katekyo Hitman Reborn!
7º – Slam Dunk
8º – Hayate no Gotoku!
9º – Bleach
10º - Fairy Tail
Pessoas a partir de 20 anos (nascidas entre 1982 a 1991)
1º – One Piece
2º – Hunter x Hunter
3º – Gintama
4º – Naruto
5º - Slam Dunk
6º – Fullmetal Alchemist
7º – JoJo’s Bizarre Adventure
8º – Bleach
9º – Vagabond
10º – Nana
Pessoas a partir dos 30 anos: (nascidas entre 1972 a 1981)
1º – One Piece
2º – Slam Dunk
3º – Hunter x Hunter
4º – Kaze Densetsu Bukkomi no Taku
5º – Jin
6º – Fullmetal Alchemist
7º – Saint Seiya
8º – Gintama
9º – Bleach
10º – Usagi Drop
Pessoas a partir dos 40 anos: (nascidas entre 1962 a 1971)
1º – One Piece
2º – Jin
3º – Slam Dunk
4º – Dragon Zakura
5º – Fullmetal Alchemist
6º – Naruto
7º – Detective Conan
8º – Hunter x Hunter
9º – Kimi ni Todoke
10º – Fighting Spirit
Pessoas a partir dos 50 anos (nascidas entre 1952 a 1961)
1º – One Piece
2º – Jin
3º – Kami no Shizuku
4º – Naruto
5º - Slam Dunk
6º – Chihayafuru
7º – Baby Steps
8º – Ore no Sora
9º – Taiyou no Mokushiroku
10º – Katekyo Hitman Reborn!
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas na boa, esse Toriko é uma bosta sem tamanho. Antes nos crossovers da Shonem tinha o Naruto, era melhor que esse Toriko escroto.
Eu sou chato pra animes e mangás, mas só de ver o preview e um pouco de um outro episódio em que ele faz crossover com o One Piece deu pra ver o quano a criatividade dos japas estão meio que escassos.
Por isso tenho medo do que pode vir para o Lost Canvas.
Lost Canvas será suave já que o manga já foi finalizado (ou não?), mas esse Toriko ai.... Nunca me me atraiu mesmo. Talvez veja para formar uma opinião melhor, mas tem tanta coisa melhor que eu nem baixei ainda (e Cowboy Bebop que eu tenho aqui e nunca assisti tirando um longa do Cartoon Network) que ele tá bem para trás na fila