RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
Leinad
Grau Hut
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Henrico D. Santo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:


Berserk eu já assisti o anime e tô acompanhando os filmes (recomendo, ele reconta a história do anime mas achei ele melhor, logo logo sai o último filme). Hajime No Ippo eu não acompanhei, cai no mesmo que o Toriko :tudobem:



Quero pegar esse movies, eles tb recontam somente a Era de Ouro, não?

E porra, sério, assiste Hajime No Ipo, o Kaneda recomenda tb que eu to ligado, é épico demais!

No começo eu achava que era idiota, ms quando assisti, vc vê que é muito foda!

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nem perco meu tempo com esses lixos atuais, prefiro buscar coisas antigas que são bem mais preciosas.

Já assistiu Berserk e Hajime No Ippo?


Ambos muito bons!

Assisti episódios de "One Piece" em eventos, muitos anos atrás, e li alguns dos mangás. Eu gostei, apesar de não ser um dos meus preferidos.

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:


Berserk eu já assisti o anime e tô acompanhando os filmes (recomendo, ele reconta a história do anime mas achei ele melhor, logo logo sai o último filme). Hajime No Ippo eu não acompanhei, cai no mesmo que o Toriko :tudobem:



Quero pegar esse movies, eles tb recontam somente a Era de Ouro, não?

E porra, sério, assiste Hajime No Ipo, o Kaneda recomenda tb que eu to ligado, é épico demais!

No começo eu achava que era idiota, ms quando assisti, vc vê que é muito foda!


Era de Ouro é a da "cruzada" que o Guts era general do Griffith né (não leio manga)??? se for isso, ela mesma. Ele está mais resumido que o anime (uma hora e meia o mais longo), mas está muito forte e tudo de importante está nele. Acho que esse é o formato ideal para a serie já que os mangas num tem data para sair e o anime já é bem velho e muita coisa deve ter rolado de lá para cá que mereceria virar animação (o anime original é de 98!).

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Henrico, http://www.punchsub.com/listar/212/filmes/mp4/1

Uma dica que eu dou é de pegar o link do crocko e usar esse site: http://rapid8.com/

Ele baixa como vip desse site e você pega numa velocidade descente.

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
http://www.sakuraanimes.com/filmes/13546-berserk-o-arco-de-ouro-filme-01

Aqui tá on os links!

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Parece Fake.















Descobri o mundo.

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Leinad escreveu:
Parece Fake.















Descobri o mundo.


Pior que não é. Tem link para download e tudo :tudobem:

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
nao posso ficar uma manhã fora????? heheheheheh

bem..., primeiro que esse crossover foi tao horrivel que ficou estranho pra caraio...., so valeu pelo mestre kame pedindo para a nami fazer paf paf pra ele.... :roleiDrir: de resto, joga no lixo pq nao conta...

segundo, questao de gosto..., one piece eu demorei bastante para acompanhar e gostar, e é igual novela, ou vc gosta ou vc odeia, pq é longo pra caraio..., de resto, sempre gostei de destruição e monstros gigantes, entao nao posso falar nada... Rindo

mas esse crossover ae foi um tiro no pé..., pois vai sair um novo filme de dbz brevemente, por isso pegaram as duas franquias de maior sucesso atualmente (e passa o toriko primeiro e depois one piece na tv tokyo) e fizeram o especial...

para quem nao ta sabendo, vai o trailer do novo filme de dbz...



Imperfect

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Esse filme do DBZ não vi nenhum trailer, só um Teaser.... mas to maluco para ver!

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Vcs assistem CDZ Omega, por isso nem me rebaixo a falar de animes com vcs.

:acepted:


Mas ninguém assiste One Piece of shit :troll:


Essa trollada foi fraca mano. Rindo


Tirando o Imp que assiste tudo, quem aqui com mais de 12 anos assiste isso ai??? :troll:


site japonês Zenkan Dokuha escreveu:

...


Toma esse owned mosntro ae fera! :troll:



site japonês Zenkan Dokuha
site japonês
japonês

Date Sims reinando fortemente nas listas de melhores jogos da Famitsu também.

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Vi o trailer aqui, pqp, QUE FODA!
Mas uma coisa... ouvi dizer que se passaria depois da fase do Cel, ignorando a do Buu... mas porra, SSJ3, Gotanks.... varias coisas da fase Buu, vai ser depois dele?

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Quando sai esse filme imp???

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Agora vi que já saiu Shocked

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Agora vi que já saiu Shocked


Serio?!?!?!

Caralho, baixarei chegando em casa!

Pena que com certeza não vai ter dublado...

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
@bonas - é depois da fase do majin boo...,pois como viu, tem todos os elementos lá....

@MN ja saiu, mas nao vi nenhum fansub traduzindo, igual ao filme de one piece..., ja saiu mas nada ainda nos fansubs...., tem que esperar vir para dvd e blu ray para eles traduzirem..., se quiser, tem inteiro no youtube....

Imperfect

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 3 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder