RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Imperfect
Leinad
Grau Hut
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
Kaneda
Henrico D. Santo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
13 participantes

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Eu assisti ontem.
Ri do inicio ao fim de tanta escrotisse, mas foi divertido.
Foi uma tentativa arriscada demais de promover o Toriko. Apesar de terem deixado "equalizado" o torneio de artes marciais com o Goku, Ruffy e o Toriko "empatando" e no final se juntando por uma causa maior, o objetivo se passou em uma "comida-premio" lá, que já é um ponto do anime Toriko. As frases bonitinhas e heróicas ficaram todas com o Toriko.
A sensação que tive em ver o Goku foi de uma nostalgia sem mais, o Ruffy nem tanto porque é atual, até, mas carrega um peso enorme por ser tão longo e ter atravessado quase tantas gerações quanto o Goku. E não sou fã de One Piece assim (imp me matando agora) pra ter sentido algo. O Toriko se encaixou no "novo", que quer se expandir a gerações tão mais antigas 80~2000 (Goku), as mais moderninhas 2000~2010 (Ruffy) e a mais atual que seria o Toriko. Bastante ambicioso essa jogada em apenas um episódio rimkuk
Enfim, pra elevarem mais a imagem do Toriko e igualar ele a os outros dois grandes animes, ainda meio que humorizaram o Goku e o Ruffy deixando o Toriko com a frase final e paternal em um diálogo lá de desfecho.
Com esse monte de lavagem cerebral interna/ não-tão-subliminar até eu fiquei com vontade de ver Toriko. i_i

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
É que esse episódio é do Toriko, tanto que no meio aparece o comercial do episódio especial 100.

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
É que esse episódio é do Toriko, tanto que no meio aparece o comercial do episódio especial 100.


Pensei que era merchandising pra ele, agora tudo está explicado :tudobem:

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Hajime no Ippo é realmente muito bom...

Mas DBZ > All.

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
outro anime bom é binbougami ga
OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 1syyKFx

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Reznov escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
se vcs nunca leram yotsubato, vcs nao entendem nada de manga

OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 IYQrQzqVk44WG


Eu nunca li e não entendo..... Onde está seu deus agora?

OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 IVBeybrOmACZ3


Isso aí é um "Shin-chan" com arte emo-shonen, não?


herege :chair:

yotsubato é da mesma que fez azumanga, conta a historia do dia a dia de uma menina de 5 anos
é o melhor manga ja feito, é a narrativa realmente de uma criança, de como ela vai conhecendo o mundo com seu pai, os amigos do seu pai, suas vizinhas, suas brincadeiras, seus erros, de como vai tentando imitar os adultos, é espetacular

OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 IcQGrkqjAqNGK


Ou seja... é um "Shin-chan" versão feminina com arte emo-shonen. :;bigode;:

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
outro anime bom é binbougami ga
OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 1syyKFx

esse anime é muito retartado, mas eu adoro ele por causa disso.. :roleiDrir:

e vai ter segunda temporada, tem que ter... hehehehehehhehehe, eu adoro essa deusa do azar..., quando lavam ela que vira uma comedia só... Rindo

@mn, o que aconteceu com a dublagem foi o seguinte.: a galera nao queria aceitar a merreca que estavam querendo pagar, mas o cara que faz o goku e gohan, que e o mesmo, aceitou, e fodeu o resto da galera, e o dublador do kuririn cresceu..., que era o mesmo do ash...., ae a voz ficou diferente... Rindo mas as maiores cagadas foram nas vozes do picolo e do vegeta..., nossa, na hora que eu ouvi ate desliguei a tv..... Face palm

Imperfect

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
outro anime bom é binbougami ga
OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 1syyKFx

esse anime é muito retartado, mas eu adoro ele por causa disso.. :roleiDrir:

e vai ter segunda temporada, tem que ter... hehehehehehhehehe, eu adoro essa deusa do azar..., quando lavam ela que vira uma comedia só... Rindo

@mn, o que aconteceu com a dublagem foi o seguinte.: a galera nao queria aceitar a merreca que estavam querendo pagar, mas o cara que faz o goku e gohan, que e o mesmo, aceitou, e fodeu o resto da galera, e o dublador do kuririn cresceu..., que era o mesmo do ash...., ae a voz ficou diferente... Rindo mas as maiores cagadas foram nas vozes do picolo e do vegeta..., nossa, na hora que eu ouvi ate desliguei a tv..... Face palm

Imperfect


Mas o Gohan não é dublado por homem... O nome da dubladora dele é Fátima Noya. Mas a dublagem realmente ficou totalmente descaracterizado (a original é muito bom), mas o pior foi quando eu coloquei na Band HD e tava passando o DBKay e vi que eles estavam transmitindo em SD o anime Face palm

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Ou seja... é um "Shin-chan" versão feminina com arte emo-shonen. :;bigode;:


herege, se nota que vc ta perdendo o melhor manga ja feito
shin-chan é parodia, yotsubato é narrativa

Imperfect escreveu:

esse anime é muito retartado, mas eu adoro ele por causa disso.. :roleiDrir:

e vai ter segunda temporada, tem que ter... hehehehehehhehehe, eu adoro essa deusa do azar..., quando lavam ela que vira uma comedia só... Rindo


Eu nao gostei da deusa do azar... mas esse anime me fez rir muito, os ultimos episodios sao bons demais, quando ela fica boazinha é muito engraçado

e pelo final da temporada, dava a entender que vai continuar...

descriptionOMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link] - Página 5 EmptyRe: OMG WTF? [+crossover][+Dragon Ball Z][+Toriko][+One Piece][+link]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder