uheuheuheuheuehueheuh
Henrico D. Santo escreveu:"Senhor Embaixador da República Popular e Democrática da Coreia;
Reznov escreveu:uheuheuheuheuehueheuh
Reznov escreveu:aeeeeeeeeeeeuheueheuhauhehauehauehauheuahue
Reznov escreveu:hue
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Reznov escreveu:uheuheuheuheuehueheuhReznov escreveu:aeeeeeeeeeeeuheueheuhauhehauehauehauheuahueReznov escreveu:hue
Sakury escreveu:MANO QQ O BRASIL TÁ QUERENDO METER O BEDELHO NESSA PORRA?
DJANGO escreveu:Sakury escreveu:MANO QQ O BRASIL TÁ QUERENDO METER O BEDELHO NESSA PORRA?
tbm n sei
imagina se o br entra nessa treta, com exercito e panz, to fudido
Melhor nick da historia!! escreveu:Sabe o que é o pior??? O prefeito da cidade é desse partido de bosta ai (e com o meu voto ainda). E fora a outra que eu fiquei sabendo dele... Se arrependimento matasse eu tava morto.
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sabe o que é o pior??? O prefeito da cidade é desse partido de bosta ai (e com o meu voto ainda). E fora a outra que eu fiquei sabendo dele... Se arrependimento matasse eu tava morto.
Conte-nos mais, vc tá falando do Haddad ou do prefeito de Jundiaí? Conte-nos essa merda dele.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sabe o que é o pior??? O prefeito da cidade é desse partido de bosta ai (e com o meu voto ainda). E fora a outra que eu fiquei sabendo dele... Se arrependimento matasse eu tava morto.
Conte-nos mais, vc tá falando do Haddad ou do prefeito de Jundiaí? Conte-nos essa merda dele.
Tô falando do Bigardi (PC do B) que é o prefeito eleito de Jundiai, prometendo mudanças e o caralho a 4 depois de 20 anos de PSDB aqui na cidade. Fiquei sabendo que ele colocou na casa de carnes São Vicente de Paula (um hospital superlotado que atende a região inteira) com um atendimento ruim (e isso mais por causa da capacidade do hospital ser excedida e não tanto pelos funcionários) ele ao invés de contratar enfermeiros aliviar aquilo lá está PAGANDO DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS para um pastor orar para os pacientes lá dentro... É pra cair o cu da bunda ou não é???