RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Revistas de games atuais

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Grau Hut
Gustavo Ciconello
Sakury
Guitto
Ritinha Ratinha
Dopefish
Reznov
D.O.G.S
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Nanaki
JurianSutter
16 participantes

descriptionRevistas de games atuais - Página 2 EmptyRe: Revistas de games atuais

more_horiz
Forest Law escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Forest Law escreveu:
Old gamer é só para os nostálgicos, uma revista meio sem sentido para mim. A última revista realmente boa foi a EGM Brasil... depois que virou EGW, nunca mais foi a mesma.

Eu tenho todas as EGM até novembro de 2005. Foi uma excelente revista, o legal era as analises que sempre eram 3 com notas distintas o que era legal e num ficava centralizado.

Tenho várias também, até que parei de comprar não lembro em que ano... na edição nº 3 publicaram uma carta minha, dá uma olhada lá.

Foda que tá encaixotado :tudobem:

Mas lembrarei e tentarei escanear :acepted:

descriptionRevistas de games atuais - Página 2 EmptyRe: Revistas de games atuais

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Galera, perdi um tempo na banca hoje e fiquei fuçando as revistas de games. Não vi muita coisa que me interessou... mal e mal a OldGamer.

Fica a pergunta: Existe alguma revista de games bacana nos dias atuais? Quando penso numa boa publicação, digo com boas entrevistas, matérias sobre mercado e atualidades da área. Detonados e troféus da pra ver na internet rsrs

Old!Gamer e a nova EGW tá bem legal, estava em promo por 5,00 - só que voltou pra 12,00

more_horiz
tempo atrás rolou uma promoção na editora europa, assinatura da old gamer e revista playstation durante 2 anos por R$70 reais cada

cheguei até postar aqui no save point, mas o tpc caiu que nem uma jaca

more_horiz
Nanaki escreveu:
tempo atrás rolou uma promoção na editora europa, assinatura da old gamer e revista playstation durante 2 anos por R$70 reais cada

eu assinei, depois que li este teu tópico!

more_horiz
Só gosto da Nintendo World. E por saudosismo, porque atualmente, tirando uma coluna do Miyazawa que voltou, nada presta.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Nanaki escreveu:

Não assinei a old gamer, assinei a Computer and Arts, graças ao seu tpc.

more_horiz
Sakury escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Nanaki escreveu:

Não assinei a old gamer, assinei a Computer and Arts, graças ao seu tpc.

olha soh, achei que nem tinha rendido o tpc !!

que beleza Revistas de games atuais - Página 2 2314298090

more_horiz
Old Gamer acompanhei até a quarta edição, depois a revista ficou mais cara e mais fina, bemmais fina ai acabei desanimando...

more_horiz
A verdade é que revistas hoje querem se levar a sério demais, e fica ridículo. Bando de jornalista-gamer-wannabe.

Escrever como anonimo na net hoje é sussa. Balls of steel era publicar coisas desse naipe em 92 em edição impressa.

Revistas de games atuais - Página 2 2gsewjb

Rachava o bico de dar risada enquanto cagava no trono. :tudobem:

more_horiz
Década de 90... sinto sua falta... Rindo

more_horiz
Só comprei umas Playstation Magazine onde tinham os golpes do MK 2011. Fora isso, não compro revista de games faz um tempão. E nem sinto falta.

more_horiz
Internet acabou com as revistas assim como com as locadoras fazer oq néExclamação

more_horiz
cachorron escreveu:
A verdade é que revistas hoje querem se levar a sério demais, e fica ridículo. Bando de jornalista-gamer-wannabe.

Escrever como anonimo na net hoje é sussa. Balls of steel era publicar coisas desse naipe em 92 em edição impressa.

Hoje se alguma revista publica uma coisa dessa é taxada de homofobica e sai ONGs e o caralho a 4 ( Trocadilho ) metendo o pau ( Trocadilho ) na editora....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
cachorron escreveu:

Hoje se alguma revista publica uma coisa dessa é taxada de homofobica e sai ONGs e o caralho a 4 ( Trocadilho ) metendo o pau ( Trocadilho ) na editora....

Com certeza. Rindo

more_horiz
upando o tópico pq a editora europa está com uma promoção para assinatura de revistas válidas somente para esse fim de semana, quem tiver interesse acessa ai :

http://www.europadigital.com.br/conteudo/promocao/gamer2013-04-13.html?utm_source=face&utm_medium=post&utm_campaign=promassingames&uid_afiliado=4e92298dee90c2c2129f6227a611d5d7-1333992165

Revistas de games atuais - Página 2 Gamer2013-04-13_12

Revistas de games atuais - Página 2 Gamer2013-04-13_16

Revistas de games atuais - Página 2 Gamer2013-04-13_08

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder