Nanaki escreveu:upando o tópico pq a editora europa está com uma promoção para assinatura de revistas válidas somente para esse fim de semana, quem tiver interesse acessa ai :
Sabe uma coisa que eu acho péssimo mas, infelizmente, as pessoas acham normal?
Revista segmentada. Sério...
Na década de 90, até 1999, TODAS as revistas eram multiplataforma. Resultado: você ficava sabendo de tudo, tanto do console que tinha quanto do console concorrente. Era super prático. Tu comprava a revista e guardava porque, mesmo não tendo o jogo, ele tinha um review de um game de outra plataforma que, mais cedo ou tarde, você poderia adquirir.
Já hoje, é essa vergonha de revistas "especializadas" por plataforma. Tratam o sistema em questão como um time de futebol e o leitor como um torcedor daquele time. Logicamente, praticamente nenhum game será avaliado de forma ruim. Patético. Sem falar que, como não falam das outras plataformas, você fica muito bitolado em ver só aquilo. E pra fechar a merda com chave de ouro, tu ainda paga caro pra ter acesso a 3-4 revistas, ao invés de uma.
Totalmente impraticável nos dias de hoje... Esse é um dos motivos pelos quais eu não compro mais revista impressas. Essa "venda picada de informações" eu acho uma putaria...
Última edição por cachorron em Sáb 13 Abr 2013, 14:13, editado 1 vez(es)