Guitto escreveu: Pior é o cara não entender um sinal desses e ainda jogar a culpa pra cima do publico e praticamente dizendo: Se não gostam, não comprem nossos games.
A sorte deles, é que os gamers não são unidos, se fossem...
Tem 2 detalhes cruciais aí que a maioria não percebe.
Primeiro, é que o gamer médio - especialmente aquele que é militante - é otário por padrão, compra por impulso, não faz valer o seu dinheiro da forma como deve. Eu não espero que ninguém vá se juntar e fazer militância anti-EA, longe disso (seria igualmente patético). Mas fazer aquele discurso insonso do tipo "
foda-se, se tiver qualidade compro!", não ajuda em nada e até endossa esse papo escroto desses caras. Empresa assim só merece jogo pirateado no lançamento e, no melhor dos casos, um original greatest hits de quarta leva comprado em promoção, depois que a poeira baixar. Enquanto isso, vá jogar outros games que tem MUITA opção no mercado.
Segundo, é que esse cara - assim como o cara da M$ que bostou no twitter semana passada - são "profissionais" de merda, ralés, não se dão ao respeito. Games são produtos, assinaturas são serviços e essa postura de esculachar-retrucar posições na internet mostra como são infantis e não respeitam o consumidor.
Pra mim, só servem pra foder - ainda mais - com a imagem do mercado.