RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ritinha Ratinha
Putz Grila!
Jhony
Bonatti
Imperfect
unclescrooge
Dopefish
Gabriela Martinelly
Fúria
Leinad
14 participantes

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
Pessoal,

Eu tenho conta de celular claro, mas confesso que estou BEM insatisfeito:

As ligações caem constantemente e/ou são ruins;
A cota de ligações de claro para claro é baixa/cobre poucas ligações;
Os valores das tarifas são altos (em comparações a promoções que tenho visto na Tv da OI e da TIM) - R$0,90 o minuto para fixo ou outras operadoras!

Vocês já tiveram experiencia positiva com alguma operadora?
Qual operadora você, que lê esse tópico, recomendaria?

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
dizem que a TIM é a menos 'peor' ... Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? 44704

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
até pq minha mãe já teve um cel. com a operadora TIM... é boa, ainda mais quando íamos pro interior...vc não precisava subir no morrinho pra ver se a ligação ia pegar... funfava de boa Rindo

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
Sempre tive Claro, desde quando ainda era BCP.

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
eu uso VIVO desde que comecei a usar celular, e sempre foi ótima

apenas este anoq ue tenho coisas pra reclamar, pois o sinal que era constante agora vive caindo

Acho que a TIM deve ser a menos pior na atualizade

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sempre tive Claro, desde quando ainda era BCP.


Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? 300pxa_long_time_ago

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
Fúria escreveu:
dizem que a TIM é a menos 'peor' ... Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? 44704


Vou pesquisar os valores das tarifas no google...

Forest Law escreveu:
Sempre tive Claro, desde quando ainda era BCP.


Eu tenho claro a muitos anos...
Mas, tô achando as tarifas dela cara, em comparação com as demais...

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
eu só tenho embratel livre agora

tive um tim, fuuuu, tive um oi, fuuu, tive um claro fuuu

com o livre eu não tenho problemas

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
Meu primeiro celular era parecido com este:

Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? Celular-antigo

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
;)

olha, eu to usando a TIM a varios anos, ja tive problemas, mas no geral, me satisfaz..., mas tem lugares em sampa, tipo, regiao onde minha mãe e irmao moram, que nao pega essa praga nem ferrando, é um ponto cego, lá so pega claro e vivo..., nem oi pega por lá...., acho dificil viu, melhor que vc tem a fazer é negociar e vê o que vira,...

a claro que fez uma proposta que fiquei alguns dias estudando, mas vi que nao vale a pena..., era um pacote de 80 min para qualquer celular + 20 min de claro pra claro + internet + um lg scarlet II e ia pagar 70 conto por mes, o valor que pago no meu plano da TIM, nao gostei, pois ficaria no mesmo que vivo hoje..., sendo que tenho tim pra tim ilimitado..., é complicado essas operadoras..., teve outra oferta da OI que bem rejeitei, agora, to esperando a VIVO, senao, irei continuar onde estou...

Imperfect

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
Gosto da Tim pq de Tim para Tim é de graça..... se todo mundo usasse Tim seria bom. Rindo

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
Tinha nextel e agora tenho tim... achei as duas boas

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
Querido, meu amor Leinad:

Eu uso duas...a tim e a vivo. Uso o plano controle da vivo R$ 35,00 /mês e tem me suprido o suficiente.

E o chip da Tim uso pela internet, n uso pra fazer ligações. Oq pude notar é q o sinal da vivo é melhor q o da tim.

beijos

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
tenho VIVO e TIM

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
tenho VIVO e TIM


boas escolhas...só nós somos fodas :acepted:

descriptionOperadora de celular - Qual a empresa "menos pior"? EmptyRe: Operadora de celular - Qual a empresa "menos pior"?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder