RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EA é eleita a pior empresa americana pelo segundo ano seguido [+PARABÉNS EA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Gustavo Ciconello
Jail
Ricardo
D.O.G.S
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
Guitto
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Henrico D. Santo
17 participantes

descriptionEA é eleita a pior empresa americana pelo segundo ano seguido [+PARABÉNS EA]  - Página 5 EmptyRe: EA é eleita a pior empresa americana pelo segundo ano seguido [+PARABÉNS EA]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
combo

Porra Nanaki, nem sabe. Command conquer generals 2 virou FREE TO PLAY! Shocked :o :fui:

puuutz deve ser mto bom pra ter virado F2P

o duro que nem consigo testar, meu pc é toscão para jogos

Foda cara, uma das franquias que mais gosto, virou jogo caça niquel!

descriptionEA é eleita a pior empresa americana pelo segundo ano seguido [+PARABÉNS EA]  - Página 5 EmptyRe: EA é eleita a pior empresa americana pelo segundo ano seguido [+PARABÉNS EA]

more_horiz
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Nanaki escreveu:
combo

Porra Nanaki, nem sabe. Command conquer generals 2 virou FREE TO PLAY! Shocked :o :fui:

puuutz deve ser mto bom pra ter virado F2P

o duro que nem consigo testar, meu pc é toscão para jogos

Foda cara, uma das franquias que mais gosto, virou jogo caça niquel!

ea games destruindo e enterrando franquias boas

more_horiz
Guitto escreveu:
Essa carta é verdadeira, contudo foi uma nota publicada pela EA no primeiro ano que ela foi escolhida a pior empresa dos USA.

Alguem colocou ela numa imagem esse ano.

Vish!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder