dukemagus escreveu: Bonatti escreveu: dukemagus escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Depois do Metroid Prime, tranformar Megaman num FPS, ao meu ver, não é absurdo.
Guitto escreveu: Se for com a qualidade de metroid prime, ta valendo.
Jail escreveu: Se for pra fazer um Megaman 3D, preferiria um TPS
ou Legends 3.
Megaman podia ressurgir nos dias de hoje como algo similar ao metroid de wii... Capcom perdeu DEMAIS em não explorar as implicações que o mundo que ela criou trouxe... só a série zero explora vagamente as crises num mundo onde máquinas podem ser consideradas cidadãs.
Eu nãos ei se já existe.... mas fico pensando em como seria um Megaman na pegada metroidvania.... porra, ficaria d+!!!
TODA a série Mega man Zero, Mega man ZX e Mega man ZX Advent. A série Legends também tem bastante exploração, mas é em 3d.
Legends eu joguei bastante, principalmente o 2.
Mas não sabia que a série Zero era assim... tem um Collector dele para DS, fiquei afim de pegar agora!
Mas acho que eles poderiam fazer um Rebot na série como fizeram quando criaram o X, mas em 2D (exatamente como fizeram com o X).
A historia de Megaman nunca foi o ponto forte, embora tenha potencial. Faz uma historia bacaninha do começo (não precisa ser nada mirabolante) e lança pra ver se nã vende. Lança a um preço mais baixo, 40 dolares (ou 90 reais aqui, com o Rayman), visto que o jogo seria de produção mais barata, e ve se não vende pra caralho e cobre os custos rindo.