RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Antonio Neto
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
Grau Hut
9 participantes

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
resumo

sudit nao conhece nada e vem falar q nao tem filme com final triste bom


E quando ele conhece ele fala que é um lixo só qp não gosta e ignora completamente o fato do filme ser um sucesso.

Mais um, Laranja Mecânica.

Caralho, existem tantos que oq ele falou parece piada, e é triste saber que não é! :tudobem:

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
resumo

sudit nao conhece nada e vem falar q nao tem filme com final triste bom


mas muitos exemplos que vcs tao dando nao sao finais tristes...

muitos sao finais de que a pessoa pagou aquilo que merecia, nao que o final foi triste, o final foi merecido. Se o protagonista é um genocida, vc nao vai esperar que o filme acabe com ele conquistando o mundo, ne? (a nao ser que seja Rambo), se espera que ele pague pelo que fez

outros que a pessoa conseguiu seu objetivo, nao é final feliz que todos saem dançando, mas é um final "feliz" no quesito que o personagem conseguiu o que buscava e tudo acabou bem

e alguns sao feitos tbm para futuras continuacoes... deixando ar de misterio (quanto mais buraco no enredo, mais o publico idolatra)

E outros exemplos nem a historia pode ser considerada boa, po...



A tirinha do topico em questao, se a menina tivesse sido violada, tivesse se prostituido, se o corvo tivesse sido morto de forma cruel, vc acha que essa tirinha estaria hoje aqui neste topico?
O problema que a maioria, uns 95% das historinhas criadas pelo publico internerd, segue esse padrao de abuso, de estupro, violencia e final caotico que a pessoa acaba tirando sua propria vida.
Disso que me refiro quando comecei esse assunto aqui. Precisam aprender a fazer coisas mais bonitas.

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Bonatti escreveu:

Vc já viu Rambo 1? A história dele (baseada em um livro) é foda, pq não é um filme de guerra. Fala sobre um Soldado do Viatnam pós guerra e sua depressão e medos e como ele era tratado pela sociedade.

Muito final de trafico tem final de boa.... Infiltrados mesmo, não vou dizer que a galera se da bem, mas vc não fica com amargura no final, diferente de Scarface.

Lembrei mais um, Toy Story 3.... nunca chorei tanto na vida. Embarassed

De resto, como oq vc falou do fodastico Menina de Ouro, nem comento.


Eu adoro Rambo 1, melhor filme de anti heroi ja feito.
O problema que a historia é sobre abuso policial... sem motivo real, os policiais começam a seguir ele, incriminar ele, e ele acaba tentando "sobreviver" do jeito que ele foi treinado.

E o final nao é ruim, po, nem triste, po, ele acaba com todos os policiais de merda daquela cidade, explode meia cidade e vai finalmente preso. É um final merecido.
Muito menos pode ser considerado final triste, triste onde??

Toy Story 3 nunca vi, baixei mas nao assisti.

Menina de ouro realmente nao gostei... filme feito para ganhar oscar, mas forçado em muitas partes... drama forçado no final.

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Sudit, vou dar ume xemplo ORIENTAL para vc, ou seja, vc deve ter assistido.

OLDBOY!
Se foder, quando aquele filme acabou eu fiquei com vontade de pular de uma sacada! Mesmo assim é um filme FODA PRA CARALHO!!!

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
resumo

sudit nao conhece nada e vem falar q nao tem filme com final triste bom


mas muitos exemplos que vcs tao dando nao sao finais tristes...

muitos sao finais de que a pessoa pagou aquilo que merecia, nao que o final foi triste, o final foi merecido. Se o protagonista é um genocida, vc nao vai esperar que o filme acabe com ele conquistando o mundo, ne? (a nao ser que seja Rambo), se espera que ele pague pelo que fez

outros que a pessoa conseguiu seu objetivo, nao é final feliz que todos saem dançando, mas é um final "feliz" no quesito que o personagem conseguiu o que buscava e tudo acabou bem

e alguns sao feitos tbm para futuras continuacoes... deixando ar de misterio (quanto mais buraco no enredo, mais o publico idolatra)

E outros exemplos nem a historia pode ser considerada boa, po...



A tirinha do topico em questao, se a menina tivesse sido violada, tivesse se prostituido, se o corvo tivesse sido morto de forma cruel, vc acha que essa tirinha estaria hoje aqui neste topico?
O problema que a maioria, uns 95% das historinhas criadas pelo publico internerd, segue esse padrao de abuso, de estupro, violencia e final caotico que a pessoa acaba tirando sua propria vida.
Disso que me refiro quando comecei esse assunto aqui. Precisam aprender a fazer coisas mais bonitas.


Só concordo com o ultimo paragrafo quando vc diz que na internet é modinha chamar a atenção pela depressão.

Mas se a menina, quando sai do balão, não volta, mas cresce aquela arvore, seria um final "triste" + bonito tb.... não veria problema...

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Os OVAs de Samurai X são outro ótimo exemplo. É tudo muito belo e melancólico.

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sudit, vou dar ume xemplo ORIENTAL para vc, ou seja, vc deve ter assistido.

OLDBOY!
Se foder, quando aquele filme acabou eu fiquei com vontade de pular de uma sacada! Mesmo assim é um filme FODA PRA CARALHO!!!


nunca assisti Embarassed
outro que baixei e acabei deletando... um dia tento assistir...

Filme que chorei demais e me prometi nunca mais assistir novamente, foi hotaru no haka, mas o filme todo é triste, a parte final é toda triste, mas o final em si é feito para terminar em "paz", que mesmo por tudo que passaram eles puderam se reencontrar e ficar em paz.

Esse filme sim é triste, potz... faz uns 13 anos que vi e ate hoje da aperto so de lembrar...

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:

Vc já viu Rambo 1? A história dele (baseada em um livro) é foda, pq não é um filme de guerra. Fala sobre um Soldado do Viatnam pós guerra e sua depressão e medos e como ele era tratado pela sociedade.

Muito final de trafico tem final de boa.... Infiltrados mesmo, não vou dizer que a galera se da bem, mas vc não fica com amargura no final, diferente de Scarface.

Lembrei mais um, Toy Story 3.... nunca chorei tanto na vida. Embarassed

De resto, como oq vc falou do fodastico Menina de Ouro, nem comento.


Eu adoro Rambo 1, melhor filme de anti heroi ja feito.
O problema que a historia é sobre abuso policial... sem motivo real, os policiais começam a seguir ele, incriminar ele, e ele acaba tentando "sobreviver" do jeito que ele foi treinado.

E o final nao é ruim, po, nem triste, po, ele acaba com todos os policiais de merda daquela cidade, explode meia cidade e vai finalmente preso. É um final merecido.
Muito menos pode ser considerado final triste, triste onde??

Toy Story 3 nunca vi, baixei mas nao assisti.

Menina de ouro realmente nao gostei... filme feito para ganhar oscar, mas forçado em muitas partes... drama forçado no final.


Exato.... e muito soldado sofreu esse tipo de abuso na vida real.... principalmente dos "paz e amor" do caralho.

Mas o final ta longe de ser feliz... o cara só queria seguir a vida, tem que fazer o inferno para sobreviver, chora la relembrando das merdas que passou na guerra e é levado preso, sendo que ele só queria paz.... onde isso é feliz?!?!

Menina de Ouro é foda.... Clint atualmente ta mandando muito bem. Nunca foi um ator fora de série (adoro os filmes dele, mas ele é limitado a 1 personagem, basicamente)... mas está se mostrando um ótimo diretor!

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:
Sudit, vou dar ume xemplo ORIENTAL para vc, ou seja, vc deve ter assistido.

OLDBOY!
Se foder, quando aquele filme acabou eu fiquei com vontade de pular de uma sacada! Mesmo assim é um filme FODA PRA CARALHO!!!


nunca assisti Embarassed
outro que baixei e acabei deletando... um dia tento assistir...

Filme que chorei demais e me prometi nunca mais assistir novamente, foi hotaru no haka, mas o filme todo é triste, a parte final é toda triste, mas o final em si é feito para terminar em "paz", que mesmo por tudo que passaram eles puderam se reencontrar e ficar em paz.

Esse filme sim é triste, potz... faz uns 13 anos que vi e ate hoje da aperto so de lembrar...



Caralho Sudit, vai se lascar.... ma das melhores coisas que vi das Asias e vc que é paga pau de la não ve?!?! :tudobem: Enfim, se não curte final triste, melhor nem ver, pq esse é PESADO!

Nunca ouvi falar desse filme q vc falou.

Marley & Eu é triste para qualquer um que já se apegou a um cão.

Vi um filme frances tb que parece "aos 15" agressivo.... final bem triste, mas no caso achei bobo o final. Exemplo ruim... mas é europeu, oq mais esperaria?!!? :tudobem:

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
A Serbiam Film o final é desgraçado tb, pqp, tomar no cu hahahahah!

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Dopefish escreveu:
Os OVAs de Samurai X são outro ótimo exemplo. É tudo muito belo e melancólico.


1a coisa que passou pela cabeça quando comecei o assunto foi esses ovas...

Ai vai uma das explicacoes que fiz... os primeiros OVAs sao o "inicio" da historia, vc sabe que mesmo pelo que se passa, mesmo pelas coisas tristes que ocorrem, o Kenshin se torna o personagem que se tornou depois e encontrou a Kaoru depois.
E o final dos 4 primeiros OVAs é de "libertaçao", ele encontra o seu caminho e onde ele quer seguir, e o que quer fazer, pelo que ele quer lutar. O final é bonito.
A historia nao acaba ai, pelo contrario, a historia começa ai.

Os 2 ultimos OVAs... eu nao gostei... o final é o final da serie, obvio, os 2 acabam juntos. É um final romantico.

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Bonatti escreveu:

Caralho Sudit, vai se lascar.... ma das melhores coisas que vi das Asias e vc que é paga pau de la não ve?!?! :tudobem: Enfim, se não curte final triste, melhor nem ver, pq esse é PESADO!

Nunca ouvi falar desse filme q vc falou.

Marley & Eu é triste para qualquer um que já se apegou a um cão.

Vi um filme frances tb que parece "aos 15" agressivo.... final bem triste, mas no caso achei bobo o final. Exemplo ruim... mas é europeu, oq mais esperaria?!!? :tudobem:



Po, nao conhece Hotaru no Haka??
(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 Pzo7MYV
O filme mais triste ja feito

"Marley & Eu" é o exemplo pq amei Babe... odeio filme dramatico sobre morte de animais, pqp... ja é dificil, mas muito dificil ter um animal que morre, passei isso muito pela vida, e ainda vo la querer ver filme sobre isso?? Por isso digo que filmes com final feliz sao muito melhores.

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Sobre isso que vc mencionou sobre a tirinha, Bonatti, se o final a menina descesse do balao, crescesse a arvore e ela nao voltasse, nao seria um final ruim, mas nao seria tao bom como o final que foi feito.

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Bonatti escreveu:
Aprendiz de Sonhador


É o "Gilbert Grape- Aprendiz de Sonhador"/ eu diria que o filme tem um final agridoce... não é feliz devido a morte da mãe do protagonista, mas ao mesmo tempo é um final onde eles vão recomeçar a vida. acho que o que fica mais é aquela melancolia de "final de um período/ fase da vida".

Outros filmes, desenhos, séries, etc bons, mas sem "Final Feliz";

*"Neon Genesis Evangelion"- anime: quem viu o último episódio vai concordar que foi um dos finais menos felizes já feito nos animes.

* "Guerreiras Mágicas de Rayearth"- anime: o destino da Princesa Esmeralda foi surpreendente para a época e fez o desenho subir no meu conceito, mas está longe de ser feliz.

* "Peter Pan" (originalmente "Peter Pan no Boken")- anime: quase desconhecido hoje em dia, fez sucesso razoável no início dos anos 90. O final foi bem diferente do que se estava acostumado a ver em desenhos animados norte- americanos, em especial o final da princesa Lua (ou Luna, não lembro bem o nome).

* "O Tigre e o Dragão"- filme: nada de final feliz romântico aqui...

* "Conexão Chinesa" (também chamado de "A Fúria do Dragão"): Filme do Bruce Lee, o qual tenta descobrir a verdade sobre a morte de seu mestre. Ele consegue, mas paga o preço por isso.

* "Contratempos"- série: uma série leve com um final triste, que pareceu não encaixar bem no clima geral da história.





Última edição por Grau Hut em Qua 10 Abr 2013, 17:00, editado 1 vez(es)

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:

Caralho Sudit, vai se lascar.... ma das melhores coisas que vi das Asias e vc que é paga pau de la não ve?!?! :tudobem: Enfim, se não curte final triste, melhor nem ver, pq esse é PESADO!

Nunca ouvi falar desse filme q vc falou.



Po, nao conhece Hotaru no Haka??
(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 Pzo7MYV
O filme mais triste ja feito


É mais conhecido como "O Túmulo dos Vagalumes".
É filme do Estúdio Ghibli, o mesmo de "Princesa Mononoke", "A Viagem de Chihiro", etc.

description(tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega - Página 5 EmptyRe: (tira) "The Baloon Adventure", de Emmy Cicierega

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder