RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Chokko
Sakury
8 participantes

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
Genteeeee

fui pesquisar no menuzinho iniciar do windows o programa FormatFactory ai eu vi que dei enter não nele e sim num atalho do CMD chamado FORMAT e que está na pasta system32 do windows.



Me xinga de noob e tudo, mas não é possível que ele formate meu note não né???? DDD:


eu conheço esse comando pra formatar partições, mas nunca vi atalhos na system32 disso.


Meu note começou a carregar que nem louco, mesmo depois de reiniciar. Agora to postando no Net :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Última edição por Sakury em Ter 16 Abr 2013, 16:22, editado 1 vez(es)

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
Esse atalho acredito abre a interface gráfica de formatação de unidades em geral (disco rígido, pen drive, etc) e exige que você confirme a formatação. É possível que formate sim, mas ele provavelmente vai dar erro por estar com programas em uso.

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
O pior é que realmente tem um executável... Por essa eu não esperava Rindo

Olha, como assim "carregando que nem louco"??? Mete algum Linux ai e veja se a partição está ok.

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
Bom to no note denovo, fazendo backup das coisas. rimkuk

Por enquanto tá tudo bem, o hd ta acusando a mesmo espaço que tava, não ta com erros, nao ta travando, nem nada. Windows ligou normal.


Mas que bosta, pesquisei e não achei nada sobre esse executavel Rolling Eyes

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
E o note ta carregando, fazendo aquele barulho típico de carregamento pesado e piscando o led de atividade, praticamente nem desliga ele.

Além de tar abrindo um segundo CMD na hora de iniciar o windows (um que abre é o da placa AMD, normal).

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
Já tentou restaurar o sistema num ponto anterior?
Pode ser que ajude.

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
No final não aconteceu nada... But meu note ainda ta carregado desde que eu cliquei naquela bosta.

-.-

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
reinicia e reza

mas provavelmente não vai acontecer nada

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
Ou é o HD que está pedindo as contas.

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Ou é o HD que está pedindo as contas.


NOSSA não fala isso, comprei esse note em julho, não faz nem um ano e eu ainda to pagando ele Rindo

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
Sakury escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Ou é o HD que está pedindo as contas.


NOSSA não fala isso, comprei esse note em julho, não faz nem um ano e eu ainda to pagando ele Rindo


Aprendi que HDD de note, HDD atuais, sao merda das merdas... meus discos externos morrem com 2 anos de uso... isso nunca acontecia, tenho discos antigos de mais de 10 anos, e continuam firme e forte, meio corrompidos mas nao completamente mortos igual ocorre com esses de note

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
É! Ainda mais se eles forem muito sacudidos durante o uso.
Mas com base no ela relatou no primeiro post, deve ser algum erro de registro no sistema, que não consegue carregar e fica tentando acessar o disco. Seria bom passar um daqueles CleanPC, qualquer um. Se falei besteira me espanquem.

Última edição por Ryo_Hazuki em Ter 16 Abr 2013, 15:45, editado 1 vez(es)

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
Bom, se for pra pifar que pife enquanto tá na garantia.

Por que acho que um hd 1tb de note deve ser caro Rindo

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
Sakury escreveu:
Bom, se for pra pifar que pife enquanto tá na garantia.

Por que acho que um hd 1tb de note deve ser caro Rindo


acho que nao é caro nao... mas é tenso

e nao entendo isso de pc... eu perdi uma partiçao do disco somente pq passei um anti virus, e deixou de funcionar o negocio
eu acho que tem alguma porcaria no windows, e tbm nesses discos novos, que ferram a vida util dele para tornar-los descartaveis e obrigar as pessoas comprar um novo...

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sakury escreveu:
Bom, se for pra pifar que pife enquanto tá na garantia.

Por que acho que um hd 1tb de note deve ser caro Rindo


acho que nao é caro nao... mas é tenso

e nao entendo isso de pc... eu perdi uma partiçao do disco somente pq passei um anti virus, e deixou de funcionar o negocio
eu acho que tem alguma porcaria no windows, e tbm nesses discos novos, que ferram a vida util dele para tornar-los descartaveis e obrigar as pessoas comprar um novo...


Muito provavelmente. Por que praticamente a vida útil de todos os bens de consumo tem uma vida útil muito grande. E com vida útil longa, as pessoas não compram novos, não comprando novos a economia não roda.

Então há uma padrão de vida útil baixa para o consumidor ir trocando de tempo em tempo.

Ou seja, a qualidade é boa, mas a vida útil é ferrada para poder trocar em alguns anos.

Estudei isso em marketing @_@

descriptionManjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q] EmptyRe: Manjadores de pc [+help] [+medo][+resolvido q]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder