RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mortal Kombat Komplete Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
osayune
Guitto
Ritinha Ratinha
Jail
dukemagus
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Usopp
JurianSutter
Antonio Neto
14 participantes

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyMortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Mortal Kombat Komplete Edition Header

http://store.steampowered.com/app/237110/

Um jogador
Multijogador
Cooperativo
Cooperativo local
Conquistas Steam
Classificações Steam
Nuvem Steam
Compatibilidade total com controle

Vulgarmente conhecido como Mortal Kombat 9, MORTAL KOMBAT mostra Rayden, prestes a ser morto por Shao Khan, enviando uma mensagem para ele mesmo no passado para que tente alterar os fatos e salvar os reinos da ameaça de Shao Khan.

Esse novo capítulo foca principalmente nos acontecimentos dos 3 primeiros jogos, mas alterando alguns dos acontecimentos.

A maior inovação é o X-Ray move, um golpe similar aos "super combos" e "SDMs", capaz de virar a partida. Cada personagem tem o seu, e, obviamente, é possível ver os danos nos ossos e órgãos da vítima.

Não há como negar que o jogo tem como principal apelo o efeito nostalgia. Cenários refeitos como The Courtyard, Goro's Lair (MK1), The Pit 2, Living Forest, (MK2), The Soul Chamber, The Streets, The Subway (MK3), a recriação aprofundada da história, fatalities clássicos refeitos, tudo isso contribui para que a franquia volte ao status que já gozou no passado. Mesmo com os personagens clássicos tendo seus visuais modernizados, é possível habilitar roupas clássicas e alternativas.

Até a jogabilidade "regrediu" para o 2D, mesmo tratando-se se um jogo poligonal/3D. Armas e estilos de luta também foram retirados. Permaneceram os combos de MK3. As finalizações, maior destaque da franquia quando surgiu, voltaram sérias e caprichadas. Apenas os babalities voltaram para quebrar um pouco o gelo, mas ainda temos stage fatalities em cenários como o do inferno, do metrô e do fosso.

O jogo usa a Unreal Engine 3 e traz bastante realismo no tocante aos danos nos lutadores. Conforme a luta progride, roupas rasgam, ferimentos surgem e continuam até que a luta acabe, não sumindo entre os rounds.

Mesmo com foco na trilogia inicial, o jogo traz os personagens Quan Chi, Skarlet e Kenshi. Alheio à saga, foi adicionado também o personagem Freddy Krueger.


Mortal Kombat Komplete Edition Mk1


PERSONAGENS
Baraka
Cyber Sub-Zero
Cyrax
Ermac
Freddy Krueger
Jade
Jax
Johnny Cage
Kabal
Kano
Kenshi
Kitana
Kung Lao
Liu Kang
Mileena
Nightwolf
Noob Saibot
Raiden
Rain
Reptile
Scorpion
Sektor
Shang Tsung
Sheeva
Sindel
Skarlet
Smoke
Sub-Zero
Stryker
Sonya Blade
Quan Chi


Requisitos de sistema
   Minimum:
       OS:32-bit: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
       Processor:Intel Core 2 Duo, 2.4 GHz | AMD Athlon X2, 2.8 GHz or better
       Memory:2 GB RAM
       Graphics:NVIDIA GeForce 8800 GTS | AMD Radeon 3850 or better
       DirectX®:10
       Hard Drive:10 GB HD space
       Other Requirements:Broadband Internet connection
       Additional:Windows XP and DirectX® 9.0c and below not supported.
   Recommended:
       OS:64-bit: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
       Processor:Intel Core i5 750, 2.67 GHz | AMD Phenom II X4 965, 3.4GHz or better
       Memory:4 GB RAM
       Graphics:NVIDIA GeForce GTX 560 | AMD Radeon HD 6950 or better
       DirectX®:11
       Hard Drive:10 GB HD space
       Other Requirements:Broadband Internet connection
       Additional:Windows XP and DirectX® 9.0c and below not supported.


IMAGENS:

Mortal Kombat Komplete Edition Mortal-kombat-9-screens-1


Última edição por Antonio Neto em Qua 19 Abr 2017, 15:02, editado 5 vez(es)

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Jogaço!

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Lança logo essa porra Warner que eu quero jogar.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
to na expectativa de vir alguma coisinha de exclusiva

seria epic

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Eu tenho no 360. Jogar com o Freddy é foda.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Torrentearei para testar.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Se tiver 4pack, bora fechar? Vou comprar de qq jeito essa lindeza!

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Se tiver 4pack, bora fechar? Vou comprar de qq jeito essa lindeza!


se tiver pre venda eu fecho 4pack

se sair do nada, eu compro na hora I love you

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
se tiver me coloca no pack...

de resto, QUERO INJUSTICE NO PC!

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Melhor game de luta da gen.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Jail escreveu:
Melhor game de luta da gen.



se sair pro Wii U eu comemorarei!

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Jail escreveu:
Melhor game de luta da gen.



se sair pro Wii U eu comemorarei!


Vai sair o Injustice, esse acho dificil.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Guitto escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Jail escreveu:
Melhor game de luta da gen.


se sair pro Wii U eu comemorarei!


Vai sair o Injustice, esse acho dificil.


saindo o injustice pra wiiu, ficaria quase um insulto nao lançar mk9. nintendo nao pode insistir denovo nessa "barreira" com as thirds, ainda mais com um jogo sucesso que saiu pra várias plataformas.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Jail escreveu:
Melhor game de luta da gen.


se sair pro Wii U eu comemorarei!


Vai sair o Injustice, esse acho dificil.


saindo o injustice pra wiiu, ficaria quase um insulto nao lançar mk9. nintendo nao pode insistir denovo nessa "barreira" com as thirds, ainda mais com um jogo sucesso que saiu pra várias plataformas.


Bom, veremos. Espero que saia, mas acho dificil.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Pra WiiU não sei se sai. Não me espantaria que na E3 anunciassem já que estão portando para PC...

descriptionMortal Kombat Komplete Edition EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder