RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mortal Kombat Komplete Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
osayune
Guitto
Ritinha Ratinha
Jail
dukemagus
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Usopp
JurianSutter
Antonio Neto
14 participantes

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Também acho difícil sair pro WiiU, mas sei lá, a Warner é uma third que tá muito amiga da Nintendo nessa hora, lançando todos games dela no console e até um exclusivo (Lego).

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Jail escreveu:
Melhor game de luta da gen.



Apesar de eu ter gostado do jogo e adorar a série, esse ta bem longe de ser o melhor da gen, acho que está no máximo no meu top 5

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Se tiver 4pack, bora fechar? Vou comprar de qq jeito essa lindeza!


se tiver pre venda eu fecho 4pack

se sair do nada, eu compro na hora I love you


me incluam nessa ai!

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Mortal Kombat Komplete Edition - Página 2 7a212b99064345c1b725fac

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Não manjei, essas msgs de twitter é tudo bagunçado.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
um user falou pro boon "mk9 vai sair pra steam e nao tem nada q voce possa fazer"

ai o boon falou "e eu quero impedir isso?"

mas é como eu disse... o boon (netherrealm), a rigor, só faz o jogo. a distribuidora (warner) é quem tem o real poder de escolher as plataformas de lançamento.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Ed Boon divulgou em seu twitter que amanhã será revelado algo relacionado a Mortal Kombat:
My Spider sense is picking up on an MK related announcement tomorrow... wait, I'm DC, I don't have Spider sense. Musta been a false alarm?
Ele também postou isso em resposta a um fã que pediu para revelar a versão PC do jogo:
@MrDeviance I dont think it would be Politically Correct to talk about MK on that platform.


http://www.eurogamer.net/articles/2013-05-22-mortal-kombat-komplete-edition-for-pc-announced
A versão para PC está sendo portada pelos desenvolvedores da Conduit, High Voltage Software, e estará disponível para distribuição digital dia 03 de Julho. A versão Box estará disponível dia 02 de Agosto


Também saiu a notícia na PC gamer.
http://www.pcgamer.com/2013/05/22/mortal-kombat-komplete-editions-pc-release-date-set-for-july/

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Vim pra cá para postar essas notícias.


Bora organizar os grupos de 4pack.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
E vai ser um dia depois do meu aniversário.

Já fica de presente pra mim mesmo.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Ed Boon divulgou em seu twitter que amanhã será revelado algo relacionado a Mortal Kombat:
My Spider sense is picking up on an MK related announcement tomorrow... wait, I'm DC, I don't have Spider sense. Musta been a false alarm?
Ele também postou isso em resposta a um fã que pediu para revelar a versão PC do jogo:
@MrDeviance I dont think it would be Politically Correct to talk about MK on that platform.


http://www.eurogamer.net/articles/2013-05-22-mortal-kombat-komplete-edition-for-pc-announced
A versão para PC está sendo portada pelos desenvolvedores da Conduit, High Voltage Software, e estará disponível para distribuição digital dia 03 de Julho. A versão Box estará disponível dia 02 de Agosto


Também saiu a notícia na PC gamer.
http://www.pcgamer.com/2013/05/22/mortal-kombat-komplete-editions-pc-release-date-set-for-july/


Acho que é DLC com personagens de MK no Injustice... rimkuk

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Mortal Kombat Komplete Edition - Página 2 Comparison_pshoppeduatg

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
o lance é abrir a foto no navegador pra ver a resolucao real e os detalhes melhor

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
Tá igual a de Xbox... Só que com menos serrilhado :tudobem:

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
mas sinceramente só reparei na resolução mesmo...

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
pelo jeito nao vai ter nada de mais no pc...

só as óbvias resoluções e fps melhores. nos consoles ja era em 60, salvo slowdowns no xray.

ja ta ótimo.

descriptionMortal Kombat Komplete Edition - Página 2 EmptyRe: Mortal Kombat Komplete Edition

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder