mover pra seção pc, por favor.
Henrico D. Santo escreveu:Cadê a galera pra gente jogar?
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:poderia rolar uns mk mesmo, é colocar uns 3 ou 4 revezando no hillCadê a galera pra gente jogar?
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:Mas nunca ninguém quer jogar.Henrico D. Santo escreveu:poderia rolar uns mk mesmo, é colocar uns 3 ou 4 revezando no hillCadê a galera pra gente jogar?
Sempre eu que faço anúncios no mural do grupo agitando e a galera fica de "ai, ai, ai meu cu".
Porra bora jogar carai!
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:falou o cara q ta empatando o campeonato de ssf4 faz nove semanas :morrediabo:Neto Kosovo escreveu:Mas nunca ninguém quer jogar.Henrico D. Santo escreveu:poderia rolar uns mk mesmo, é colocar uns 3 ou 4 revezando no hillCadê a galera pra gente jogar?
Sempre eu que faço anúncios no mural do grupo agitando e a galera fica de "ai, ai, ai meu cu".
Porra bora jogar carai!
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:Guitto jogou com o VRebuli?Henrico D. Santo escreveu:falou o cara q ta empatando o campeonato de ssf4 faz nove semanas :morrediabo:Neto Kosovo escreveu:Mas nunca ninguém quer jogar.Henrico D. Santo escreveu:poderia rolar uns mk mesmo, é colocar uns 3 ou 4 revezando no hillCadê a galera pra gente jogar?
Porra bora jogar carai!
E eu já fiz o anúncio chamando o Ussop pra chincha, cadê aquele safado? :morrediabo: