RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

steam de hoje - spore e portal 2 com 75%off, worms revolution 50%off e PAPO & YO disponivel 10%off

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionsteam de hoje - spore e portal 2 com 75%off, worms revolution 50%off e PAPO & YO disponivel 10%off - Página 2 EmptyRe: steam de hoje - spore e portal 2 com 75%off, worms revolution 50%off e PAPO & YO disponivel 10%off

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Spore é da EA? Nem manjava...


é do mesmo criador do sims

prometeu prometeu e no fim foi meio biribinha... o jogo tem graça mas nao é um décimo do hype, alem de ser desproporcional o andamento do jogo (os estágios iniciais são legais mas mto curtos, dai no fim voce enrosca la)


EA, lixo de sempre.

descriptionsteam de hoje - spore e portal 2 com 75%off, worms revolution 50%off e PAPO & YO disponivel 10%off - Página 2 EmptyRe: steam de hoje - spore e portal 2 com 75%off, worms revolution 50%off e PAPO & YO disponivel 10%off

more_horiz
Comprei o Spore, sempre quis esse jogo kk

Queria o Worms, mas não tenho quem jogar comigo.

descriptionsteam de hoje - spore e portal 2 com 75%off, worms revolution 50%off e PAPO & YO disponivel 10%off - Página 2 EmptyRe: steam de hoje - spore e portal 2 com 75%off, worms revolution 50%off e PAPO & YO disponivel 10%off

more_horiz
Sakury escreveu:
Comprei o Spore, sempre quis esse jogo kk

Queria o Worms, mas não tenho quem jogar comigo.


tenho o reloaded

descriptionsteam de hoje - spore e portal 2 com 75%off, worms revolution 50%off e PAPO & YO disponivel 10%off - Página 2 EmptyRe: steam de hoje - spore e portal 2 com 75%off, worms revolution 50%off e PAPO & YO disponivel 10%off

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder