RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feminista Gamer

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sakury
Imperfect
Ryo_Hazuki
Sudit S2 TaeYeon
Grau Hut
9 participantes

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e essa tirinha é machista, veja o tamanho dos peitos e o decote da personagem

foi desenhada por um homem


Parceiro... é uma piada...


HAhahahahah.

Also, já vi muitas mulhers que desenham exatamente dessa forma.... tem até uma desenhista ta de HQ meio conhecida que vive fazendo umas peitudas.

Sou contra quererem deixar tudo de forma sexual em coisa séria (em piada foda-se).... mas fazer as minas sensuais, não vejo problema.

Por isso uma das minhas personagens favoritas é a Death do Sandman..... ela é linda, sensual, mas nada erotizada.


vc é gotico


???
Doq vc ta falando?


fui pesquisar quem era essa personagem que vc mencionou...
ai ligando com o teu avatar...
vc gosta dessas coisas goticas?

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
grim fandango gótico ?

só pode ser trollação bonati

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e essa tirinha é machista, veja o tamanho dos peitos e o decote da personagem

foi desenhada por um homem


Parceiro... é uma piada...


HAhahahahah.

Also, já vi muitas mulhers que desenham exatamente dessa forma.... tem até uma desenhista ta de HQ meio conhecida que vive fazendo umas peitudas.

Sou contra quererem deixar tudo de forma sexual em coisa séria (em piada foda-se).... mas fazer as minas sensuais, não vejo problema.

Por isso uma das minhas personagens favoritas é a Death do Sandman..... ela é linda, sensual, mas nada erotizada.


vc é gotico


???
Doq vc ta falando?


fui pesquisar quem era essa personagem que vc mencionou...
ai ligando com o teu avatar...
vc gosta dessas coisas goticas?


Não, odeio coisas Goticas em geral.
A Death tem um Q Gotico, embora seja baseada em uma vocalista Punk Inglesa... mas a HQ se passa em varias eras e a aparencia dela muda no decorrer disso.

Meu avatar não tem nada de gotico... o Manny (do jogo Grim Gandango) é um Seifador e, como todos no jogo, é baseado nas Caveiras Calaca do dia dos mortos Mexicano.

Mas estou longe de ser gotico.... odeio as "filosofias" deles.

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Nanaki escreveu:
grim fandango gótico ?

só pode ser trollação bonati


Pensei a mesma coisa...

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
o avatar do bonatti, po... olha so, cinza, obscuro..

Obvio que se vc pegar o jogo da decada de 90 tudo vai ser colorido, caricaturesco... ate doom era assim

eu digo do avatar, parece gotico... alem que fui pesquisar a personagem que o bonatti mencionou, tudo desenho no mesmo estilo do avatar, cinza e sombrio...

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o avatar do bonatti, po... olha so, cinza, obscuro..

Obvio que se vc pegar o jogo da decada de 90 tudo vai ser colorido, caricaturesco... ate doom era assim

eu digo do avatar, parece gotico... alem que fui pesquisar a personagem que o bonatti mencionou, tudo desenho no mesmo estilo do avatar, cinza e sombrio...


Experimenta jogar e você verá que o jogo é satírico/ cômico, mesmo pegando tradições mexicanas relacionadas com a morte.

Achar "Grim Fandango" algo gótico seria a mesma coisa que achar aquele desenho animado do Bettlejuice gótico Feminista Gamer - Página 2 2314298090

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e essa tirinha é machista, veja o tamanho dos peitos e o decote da personagem

foi desenhada por um homem


Parceiro... é uma piada...


HAhahahahah.

Also, já vi muitas mulhers que desenham exatamente dessa forma.... tem até uma desenhista ta de HQ meio conhecida que vive fazendo umas peitudas.

Sou contra quererem deixar tudo de forma sexual em coisa séria (em piada foda-se).... mas fazer as minas sensuais, não vejo problema.

Por isso uma das minhas personagens favoritas é a Death do Sandman..... ela é linda, sensual, mas nada erotizada.


vc é gotico




O vocalista é o bonnati. :troll:

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o avatar do bonatti, po... olha so, cinza, obscuro..

Obvio que se vc pegar o jogo da decada de 90 tudo vai ser colorido, caricaturesco... ate doom era assim

eu digo do avatar, parece gotico... alem que fui pesquisar a personagem que o bonatti mencionou, tudo desenho no mesmo estilo do avatar, cinza e sombrio...


Experimenta jogar e você verá que o jogo é satírico/ cômico, mesmo pegando tradições mexicanas relacionadas com a morte.

Achar "Grim Fandango" algo gótico seria a mesma coisa que achar aquele desenho animado do Bettlejuice gótico Feminista Gamer - Página 2 2314298090


Mas nao to falando no jogo, to falando do avatar do bonatti!!!!!!

olha o avatar
Feminista Gamer - Página 2 34-45
É "escuro", um ar "gotico"

To me referindo a esse avatar, nao ao jogo, pq obvio que um jogo da decada de 90 nunca teria esses graficos, ne!!! Era tudo colorido como ja mencionei, ate doom era colorido!!!

Esse avatar, especificamente esse avatar, tem um ar gotico!!!

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Se você reparar bem, a referência é muito mais "noir" do que gótica.
O terno branco e o cigarro segurado daquele jeito parecem fazer referência a filmes como "Casablanca" ou aqueles antigões de detetive. Você está se deixando levar pelo fato do Manny Calavera ser um esqueleto, mas isso é devido a tradição mexicana (que está presente do "Día de los Muertos").
Jogue o jogo e você verá que é um jogo voltado para a comédia, que brinca tanto com elementos diversos comocinema e literatura noir, horror e tradições folclóricas.

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Este é o jogo
Feminista Gamer - Página 2 4XgATDo


Este é o avatar do bonatti
Feminista Gamer - Página 2 34-45


Esta é a personagem que o Bonatti mencionou
Feminista Gamer - Página 2 YqWXbk5


Eu nao to me referindo ao Grim Fandango, eu to me referindo ao avatar do Bonatti e a personagem que ele mencionou.
O avatar dele parece esse estilo gotico, o avatar dele nem é do jogo!!!! Possivelmente foi feito por algum fan

Nao to falando do jogo, to falando do avatar e da personagem!!!
De repente ele menciona uma personagem, vo pesquisar e o estilo de imagens que surgem no google é no mesmo estilo do avatar do Bonatti, e foi ai que perguntei se ele era gotico!!!!



Nao misturem mais as coisas dizendo que eu to falando besteiras chamando o jogo de gotico, se to mencionando o avatar do bonati, que possivelmente foi feito por fans!!!
Pq ai pessoal le que vcs tao dizendo que eu to chamando o jogo de gotivo, e me negativam ainda mais!!!!

pronto, desabafei

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Olha, se não me engano, o avatar do Bonatti é do remake do jogo que está sendo feito ou está para ser lançado.
Não sei se foi a Ritinha ou a Sakury, mas foi alguém aqui do fórum que mostrou essa imagem para ele e ele substituiu a antiga que usava (o Manny Calavera "clássico").

Quanto a Morte... cara, realmente ela é um personagem de HQ popular entre os góticos, mas não necessariamente nem obrigatoriamente. Muitos metaleiros também gostam dela (e das HQs do Neil Gaiman em geral), assim como muitos leitores "genéricos" de quadrinhos. O público do Neil Gaiman é grande.

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
nesse topico, so vejo sudit sendo sudit.. nada d mais

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o avatar do bonatti, po... olha so, cinza, obscuro..

Obvio que se vc pegar o jogo da decada de 90 tudo vai ser colorido, caricaturesco... ate doom era assim

eu digo do avatar, parece gotico... alem que fui pesquisar a personagem que o bonatti mencionou, tudo desenho no mesmo estilo do avatar, cinza e sombrio...


Experimenta jogar e você verá que o jogo é satírico/ cômico, mesmo pegando tradições mexicanas relacionadas com a morte.

Achar "Grim Fandango" algo gótico seria a mesma coisa que achar aquele desenho animado do Bettlejuice gótico Feminista Gamer - Página 2 2314298090


Mas nao to falando no jogo, to falando do avatar do bonatti!!!!!!

olha o avatar
Feminista Gamer - Página 2 34-45
É "escuro", um ar "gotico"

To me referindo a esse avatar, nao ao jogo, pq obvio que um jogo da decada de 90 nunca teria esses graficos, ne!!! Era tudo colorido como ja mencionei, ate doom era colorido!!!

Esse avatar, especificamente esse avatar, tem um ar gotico!!!


Caralho velho, só pq eu tenho um avatar com tons cinzas eu sou gotico? Pelo amor de Deus, se ta de sacanagem né? Face palm
Velho, não é um detalhe que determina oq a pessoa é.

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
o avatar do bonatti, po... olha so, cinza, obscuro..

Obvio que se vc pegar o jogo da decada de 90 tudo vai ser colorido, caricaturesco... ate doom era assim

eu digo do avatar, parece gotico... alem que fui pesquisar a personagem que o bonatti mencionou, tudo desenho no mesmo estilo do avatar, cinza e sombrio...


Experimenta jogar e você verá que o jogo é satírico/ cômico, mesmo pegando tradições mexicanas relacionadas com a morte.

Achar "Grim Fandango" algo gótico seria a mesma coisa que achar aquele desenho animado do Bettlejuice gótico Feminista Gamer - Página 2 2314298090


Por mais que Grim Fandango tenha uns conceitos extremamente maduros (o lance de, para matar um Reaper vc tem que plantar uma semente nele.... vc mata a morte criando a vida, por exemplo) e um design e backstory fodas pra caralho, o jogo é bem baseado no humor. Não tem nada de realmente pesado nele.

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Se você reparar bem, a referência é muito mais "noir" do que gótica.
O terno branco e o cigarro segurado daquele jeito parecem fazer referência a filmes como "Casablanca" ou aqueles antigões de detetive. Você está se deixando levar pelo fato do Manny Calavera ser um esqueleto, mas isso é devido a tradição mexicana (que está presente do "Día de los Muertos").
Jogue o jogo e você verá que é um jogo voltado para a comédia, que brinca tanto com elementos diversos comocinema e literatura noir, horror e tradições folclóricas.


Perfeito Grau... perfeito! Positivado!

descriptionFeminista Gamer - Página 2 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder