RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feminista Gamer

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sakury
Imperfect
Ryo_Hazuki
Sudit S2 TaeYeon
Grau Hut
9 participantes

descriptionFeminista Gamer - Página 3 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Este é o jogo
Feminista Gamer - Página 3 4XgATDo


Este é o avatar do bonatti
Feminista Gamer - Página 3 34-45


Esta é a personagem que o Bonatti mencionou
Feminista Gamer - Página 3 YqWXbk5


Eu nao to me referindo ao Grim Fandango, eu to me referindo ao avatar do Bonatti e a personagem que ele mencionou.
O avatar dele parece esse estilo gotico, o avatar dele nem é do jogo!!!! Possivelmente foi feito por algum fan

Nao to falando do jogo, to falando do avatar e da personagem!!!
De repente ele menciona uma personagem, vo pesquisar e o estilo de imagens que surgem no google é no mesmo estilo do avatar do Bonatti, e foi ai que perguntei se ele era gotico!!!!



Nao misturem mais as coisas dizendo que eu to falando besteiras chamando o jogo de gotico, se to mencionando o avatar do bonati, que possivelmente foi feito por fans!!!
Pq ai pessoal le que vcs tao dizendo que eu to chamando o jogo de gotivo, e me negativam ainda mais!!!!

pronto, desabafei


O avatar foi feito por fã, é uma arte 3D baseada no jogo.... 100% Noir, nada gotico.

E se aquilo foi uma pergunta, faltou uma "?", pq aquilo parecia uma afirmação.

E a Death tem um visual misturado de Gotico e Punk normalmente (não sepre), mas a personalidade dela é o total oposto da aparencia dela.

Mas enfim, por mais engraçado que seja, os 2 personagens representam a personificação da Morte.... dificilmente vicê vai ver isso de uma forma muito diferente.

descriptionFeminista Gamer - Página 3 EmptyRe: Feminista Gamer

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Olha, se não me engano, o avatar do Bonatti é do remake do jogo que está sendo feito ou está para ser lançado.
Não sei se foi a Ritinha ou a Sakury, mas foi alguém aqui do fórum que mostrou essa imagem para ele e ele substituiu a antiga que usava (o Manny Calavera "clássico").

Quanto a Morte... cara, realmente ela é um personagem de HQ popular entre os góticos, mas não necessariamente nem obrigatoriamente. Muitos metaleiros também gostam dela (e das HQs do Neil Gaiman em geral), assim como muitos leitores "genéricos" de quadrinhos. O público do Neil Gaiman é grande.


Não te Ramake não.... ins fãs estão portando o jogo para HD só, mas continua a mesma coisa.
Essa imagem é só uma modelagem 3D feita por algum fã. Sorriso E foi a Tia Rita! Sorriso

E Neil gaiman é um dos meus escritores favoritos.... tanto em HQ quanto Literatura. Os personagens dele tendem a ter esse estilo pq ele é claramente um fã de Rock e derivados.... o próprio Sandman é baseado nele mesmo (visualmente). Vc olha a galera envolvida em Sandman e ve que os desenhistas e derivados fogem completamente do padrão "desenhista gordo nerd", hahaha. Rindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder