RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Isso é de um absurdo COMPLETO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Henrico D. Santo
Reznov
Kaneda
Bonatti
Dopefish
VRebuli
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
Antonio Neto
Grau Hut
Guitto
15 participantes

descriptionIsso é de um absurdo COMPLETO! EmptyIsso é de um absurdo COMPLETO!

more_horiz

Se alguem conseguir ver até o final, de sua opinião ai.

PS: Não é uma ofensa aos VERDADEIROS cristãos, que tambem discordam disso. Mas na boa, isso ja é crime!

descriptionIsso é de um absurdo COMPLETO! EmptyRe: Isso é de um absurdo COMPLETO!

more_horiz
Rapaz... espere até a bancada evangélica crescer ainda mais e ganhar mais força... vão tentar transformar pagamento de dízimo em lei, obrigatório para todos e cujo não pagamento será passível de punição legal.

descriptionIsso é de um absurdo COMPLETO! EmptyRe: Isso é de um absurdo COMPLETO!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Rapaz... espere até a bancada evangélica crescer ainda mais e ganhar mais força... vão tentar transformar pagamento de dízimo em lei, obrigatório para todos e cujo não pagamento será passível de punição legal.

Cara, eu vi o video até o fim. Se não fosse de cunho religioso, era crime isso ai. Impressionante isso ser permitido, velho!

more_horiz
resume ae pra quem nao tem acesso a yt

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
resume ae pra quem nao tem acesso a yt

Basicamente é o seguinte: Ele diz que quem não paga o dizimo rouba a deus. Que topdos devem pagar o dizimo pra igreja, inclusive muçulmanos, ateus, e etc.

Fala que 100 não é nada pra garantir a vida eterna no céu, e que tem gente que doa o minimo, que é 50,00 reais por mes!

Vou resumir: É um estelionato DESCARADO.

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Tirou as palavras da minha boca.

É aí que mora o perigo.

more_horiz
Outro dia tava vendo nao sei que video, e fiquei pensando...

Esses pastores nao acreditam em Deus, se eles acreditassem so um pouquinho eles teriam medo de fazer o que fazem.

So da para alguem ser igual eles sao, sendo ateu, mas ateu dos brabos mesmo (nao generalizando os ateus), aquele q renega qualquer "ordem divina" e que o que se faz na terra morre na terra, sem nenhuma consequencia para seu proprio ser, e se tem que aproveitar e tirar o maximo enquanto pode.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Esses pastores nao acreditam em Deus, se eles acreditassem so um pouquinho eles teriam medo de fazer o que fazem.

So da para alguem ser igual eles sao, sendo ateu, mas ateu dos brabos mesmo (nao generalizando os ateus), aquele q renega qualquer "ordem divina" e que o que se faz na terra morre na terra, sem nenhuma consequencia para seu proprio ser, e se tem que aproveitar e tirar o maximo enquanto pode.

Penso nisso sempre... E eu sou Cristão. Acho que muitos desses caras não tem em sua cabeça a crença de que exista, mesmo que seja remota, uma possibilidade de existência de Deus, se não eles não fariam tantos crimes em nome de Deus. Pra eles Deus não existe mesmo e eles vão sair impunes de seus crimes.

more_horiz
VRebuli escreveu:

Penso nisso sempre... E eu sou Cristão. Acho que muitos desses caras não tem em sua cabeça a crença de que exista uma remota possibilidade de existência de Deus, se não eles não fariam tantos crimes em nome de Deus.

Eu nao acredito que ha um ser superior que criou o mundo e decide nossa vida... acho que ja comentei isso aqui.
Mas mesmo assim eu nao faco nada, mas nada comparado com o que eles fazem, pq alem de ser algo de principio, me da "medo" tbm, de coisas ruins que posso fazer ter uma consequencia no futuro. Consequencias nao so pra mim, mas tbm para outras pessoas.

Eles sequer se importam com consequencias, eles nao se importam com nada. Nao somente eles parecem ser ateus, mas tbm parecem desprezar qualquer possibilidade de existir um Deus, parece terem "nojo" de que sequer haja uma minima esperança de ter um "ser divino" e principalmente que eles "paguem pelos seus atos" no mais alem.
Parece rirem disso.

Nao ha outra explicaçao. Pessoa com so um pinguinho de crença em algo alem do material, teria medo de fazer o absurdo que eles fazem.

more_horiz
Nao ha outra explicaçao. Pessoa com so um pinguinho de crença em algo alem do material, teria medo de fazer o absurdo que eles fazem.

Também penso isso!

more_horiz
Esse cara tá pouco se fodendo...

more_horiz

Já pensei nisso.... e vc esta certo.
Se o cara acreditasse em Deus ele nunca faria isso, pq sabe que iria para o inferno.

Não é só ateu.... é um lixo humano, um ladrão que merecia ir para a cadeia!

more_horiz
Ai meu deus! Vou queimar no inferno....

Queimar?

Ui! Arco Íris

more_horiz
cachorron escreveu:
Grau Hut escreveu:

Tirou as palavras da minha boca.

É aí que mora o perigo.

Fato.

Só não acho que isso va acontecer mesmo pq existe gente ateu com poder que se recusaria a pagar isso (não falo de politicos, pq eles já não pagam nada mesmo)...
Mas se acontecer, não ficarei surpreso.

more_horiz
Ai meu deus! Vou queimar no inferno....

Queimar?

Ui! Arco Íris

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder