Se alguem conseguir ver até o final, de sua opinião ai.
PS: Não é uma ofensa aos VERDADEIROS cristãos, que tambem discordam disso. Mas na boa, isso ja é crime!
Grau Hut escreveu:Rapaz... espere até a bancada evangélica crescer ainda mais e ganhar mais força... vão tentar transformar pagamento de dízimo em lei, obrigatório para todos e cujo não pagamento será passível de punição legal.
Neto Kosovo escreveu:resume ae pra quem nao tem acesso a yt
Grau Hut escreveu:Rapaz... espere até a bancada evangélica crescer ainda mais e ganhar mais força... vão tentar transformar pagamento de dízimo em lei, obrigatório para todos e cujo não pagamento será passível de punição legal.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Outro dia tava vendo nao sei que video, e fiquei pensando...
Esses pastores nao acreditam em Deus, se eles acreditassem so um pouquinho eles teriam medo de fazer o que fazem.
So da para alguem ser igual eles sao, sendo ateu, mas ateu dos brabos mesmo (nao generalizando os ateus), aquele q renega qualquer "ordem divina" e que o que se faz na terra morre na terra, sem nenhuma consequencia para seu proprio ser, e se tem que aproveitar e tirar o maximo enquanto pode.
VRebuli escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Outro dia tava vendo nao sei que video, e fiquei pensando...
Esses pastores nao acreditam em Deus, se eles acreditassem so um pouquinho eles teriam medo de fazer o que fazem.
So da para alguem ser igual eles sao, sendo ateu, mas ateu dos brabos mesmo (nao generalizando os ateus), aquele q renega qualquer "ordem divina" e que o que se faz na terra morre na terra, sem nenhuma consequencia para seu proprio ser, e se tem que aproveitar e tirar o maximo enquanto pode.
Penso nisso sempre... E eu sou Cristão. Acho que muitos desses caras não tem em sua cabeça a crença de que exista uma remota possibilidade de existência de Deus, se não eles não fariam tantos crimes em nome de Deus.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Nao ha outra explicaçao. Pessoa com so um pinguinho de crença em algo alem do material, teria medo de fazer o absurdo que eles fazem.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Outro dia tava vendo nao sei que video, e fiquei pensando...
cachorron escreveu:Grau Hut escreveu:Rapaz... espere até a bancada evangélica crescer ainda mais e ganhar mais força... vão tentar transformar pagamento de dízimo em lei, obrigatório para todos e cujo não pagamento será passível de punição legal.
Tirou as palavras da minha boca.
É aí que mora o perigo.