RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Isso é de um absurdo COMPLETO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Henrico D. Santo
Reznov
Kaneda
Bonatti
Dopefish
VRebuli
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
Antonio Neto
Grau Hut
Guitto
15 participantes

descriptionIsso é de um absurdo COMPLETO! - Página 3 EmptyRe: Isso é de um absurdo COMPLETO!

more_horiz
sobre países não-laicos

sudit

vc ta na argentina... que tipo de coisa difere daqui?

eu sei que o presidente tinha que ser católico até um tempo atrás, mas deve ser aquelas conversões bem "pra inglês ver"

descriptionIsso é de um absurdo COMPLETO! - Página 3 EmptyRe: Isso é de um absurdo COMPLETO!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sobre países não-laicos

sudit

vc ta na argentina... que tipo de coisa difere daqui?

eu sei que o presidente tinha que ser católico até um tempo atrás, mas deve ser aquelas conversões bem "pra inglês ver"

Presidente tinha que ser catolico e advogado. Mas parece que na mudança constitucional da decada de 90 tiraram isso... Pq o Menem, obviamente, era e ainda é muçulmano, mesmo ele ter declarado que era catolico para poder se eleger.

E ha crentes (me refiro a crentes, nao a evangelicos) na Argentina, e adivinha? Os pastores sao brasileiros Sorriso
Tem programa na radio, na tv de crentes falando "portunhol" daqueles bem ruins, tao ha 20 anos na Argentina e ainda nao aprenderam falar espanhol.
E o grande "forte" dos crentes na Argentina, sao justamente pessoas de origem peruana, boliviana e paraguaya.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Uma religião de estado não é ruim só para quem não segue esta religião, como é ruim pra própria religião. O Estado vai poder apitar também na esfera religiosa e pode usar a religião em questão como desculpa para cometer atos terríveis. (Maldivas, Paquistão, Afeganistão, Inquisição Espanhola, massacre anabatista da alemanha por principes luteranos...temos vários exemplos no decorrer da história).

A religião, e mesmo Deus, muitas vezes foram usados para legitimar objetivos político- econômicos ou político- estratégicos bem mundanos. O exemplo que primeiro me vem a mente foi do presidente Wiiliam McKinley dos EUA que afirmou ter resolvido invadir as Filipinas após ter certa noite se ajoelhado "para rezar e recebeu, diretamente de Deus, instruções para enviar tropas a um arquipélago distante". McKinley era um metodista, uma da svárias denominações "evangélicas" nascidas em solo dos EUA.

Conferir mais detalhes em http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/eua-donos-mundo-434729.shtml

em especial no tópico "Em nome de Deus- A predestinação divina na política americana".

more_horiz
O engracado e que somos um estaco laico..... deixa quieto.

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Rapaz... espere até a bancada evangélica crescer ainda mais e ganhar mais força... vão tentar transformar pagamento de dízimo em lei, obrigatório para todos e cujo não pagamento será passível de punição legal.

A marca do demo Evil or Very Mad

more_horiz
Concordo com tudo dito no video...

acho que a religiao é uma das melhores paradas que existem na face da terra.. ela separa bem os idiotas e os nao...

a pessoa que ve esse video, e faz o que o cara manda, merece perder ate mais do que 50 ou 100 mensal... merece perder a vida... a casa... os carros...

more_horiz
Alohawell escreveu:

acho que a religiao é uma das melhores paradas que existem na face da terra.. ela separa bem os idiotas e os nao...

a pessoa que ve esse video, e faz o que o cara manda, merece perder ate mais do que 50 ou 100 mensal... merece perder a vida... a casa... os carros...

Ninguém Segura Esse Gordão! Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:

Ninguém Segura Esse Gordão! Rindo Rindo Rindo Rindo

Mas nao é.... o cara acredita e tem uma vida saudável... parabens...

O horário que da dinheiro merece muito piru

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder