RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Isso é de um absurdo COMPLETO!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Henrico D. Santo
Reznov
Kaneda
Bonatti
Dopefish
VRebuli
Sudit S2 TaeYeon
D.O.G.S
Antonio Neto
Grau Hut
Guitto
15 participantes

descriptionIsso é de um absurdo COMPLETO! - Página 2 EmptyRe: Isso é de um absurdo COMPLETO!

more_horiz
O verdadeiro culpado é quem alimenta esse tipo de pratica. Mas né, o primeiro malandro surgiu quando apareceu o primeiro trouxa.

Por isso eu acho que ja passou da hora de regular essa merda.

descriptionIsso é de um absurdo COMPLETO! - Página 2 EmptyRe: Isso é de um absurdo COMPLETO!

more_horiz
É algo triste de se ver. Mas acho que nenhum ateu/agnostico/espirita/catolico/umbandista vai lá pagar o dízimo pra uma divisão-protestante-dentro-de-outra-divisão-protestante só por que esse cara diz que precisa.

E acho exagero DEMAIS dizer que teremos uma lei pra que a população pague dízimo obrigatório. (Mas só pra conhecimento, isso acontece em países muçulmanos, se trata de uma passagem do Alcorão que pede "taxa de proteção" para os não-muçulmanos).

Última edição por Dopefish em Seg 22 Abr 2013, 13:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, (Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo com a ti mesmo) que está nos céus.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas (Milagres)?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23

Se esses caras se dizem Cristãos, acho que tem coisa errada ae.

more_horiz
Aí eu posto o vídeo de uma crente cantando música gospel no plenário e a galeraaqui me crucifica, dizendo que eu tô exagerando, que o fim do estado laico não está próximo, que é bom ter um coração cristão e blá blá blá.

Sim, vamos guerrar. :troll:

more_horiz
Tá brabo mesmo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Aí eu posto o vídeo de uma crente cantando música gospel no plenário e a galeraaqui me crucifica, dizendo que eu tô exagerando, que o fim do estado laico não está próximo, que é bom ter um coração cristão e blá blá blá.

Sim, peguem esse Herege Ateu do Candomblé Maçonico!

more_horiz

Isso é de um absurdo COMPLETO! - Página 2 Mimimi

more_horiz

Eu>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tu no coração da galera.

Entende isso, ou se cale.

:troll:

Brinks, mas na real tem que saber separar o esquema e não generalizar. Muitos cristãos são contra um estado cristão.

more_horiz
Eu só seria a favor de um Estado Cristão se o próprio Jesus fosse o Regente, ou seja, sou contra.

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu só seria a favor de um Estado Cristão se o próprio Jesus fosse o Regente, ou seja, sou contra.

Tem um dito que eu ouvi uma vez, é perfeito pra isso que tu disse:

"Posso não defender o que tu diz, mas defenderei o teu direito de dizer isso, até a morte."

Algo assim. No aguardo de alguem me corrigir ai!

more_horiz
Vcs não acham mesmo que exista a menor possibilidade de existir um tipo de "lei do dizimo", né? O cara lá que é dep. federal nem consegue ser presidente de uma comissão tosca, sendo legitimamente eleito e tudo mais, quanto mais um cara que nem é politico vai conseguir impor um absurdo desses.

more_horiz
Uma religião de estado não é ruim só para quem não segue esta religião, como é ruim pra própria religião. O Estado vai poder apitar também na esfera religiosa e pode usar a religião em questão como desculpa para cometer atos terríveis. (Maldivas, Paquistão, Afeganistão, Inquisição Espanhola, massacre anabatista da alemanha por principes luteranos...temos vários exemplos no decorrer da história).

more_horiz
Eu acho que.....

more_horiz
Dopefish escreveu:
Uma religião de estado não é ruim só para quem não segue esta religião, como é ruim pra própria religião. O Estado vai poder apitar também na esfera religiosa e pode usar a religião em questão como desculpa para cometer atos terríveis. (Maldivas, Paquistão, Afeganistão, Inquisição Espanhola, massacre anabatista da alemanha por principes luteranos...temos vários exemplos no decorrer da história).

Fish, eu te acho tão inteligente que meu penes chega a ficar duro.

:tudobem:

Brinks.
Agora, falando sério, é isso mesmo. Se algum dia acontecer de, termos um estado cristão, isso vai ser o "fim" da propria religião.

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:

Fish, eu te acho tão inteligente que meu penes chega a ficar duro.

:tudobem:

Brinks.
Agora, falando sério, é isso mesmo. Se algum dia acontecer de, termos um estado cristão, isso vai ser o "fim" da propria religião.

Pronto, agora fecha este tópico do deabo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder