RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[RIP] - Morre Carola Scarpa

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
10 participantes

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Sha escreveu:
anorexia? putz

agora ela ficará do jeitinho que sempre sonhou.

infame... :roleiDrir:

Imperfect - internet falhando, mas estamos vivos e inteiros....

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Alohawell escreveu:
Sha escreveu:
anorexia? putz

agora ela ficará do jeitinho que sempre sonhou.


Spoiler :


hmmm que g@cta

Imperfect escreveu:
Sha escreveu:
anorexia? putz

agora ela ficará do jeitinho que sempre sonhou.

infame... :roleiDrir:

Imperfect - internet falhando, mas estamos vivos e inteiros....


Twisted Evil

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Leinad escreveu:
Nossa, imaginem a bagunça que estava a cabeça dessa menina?

Casou com um cara que descobriu ser veado, foi famosa, foi esquecida, virou garota de programa, vários problemas de saude...

Tomara que tenha encontrado a paz agora...


ComoAssim awesome --- todo MUNDO sempre soube que o Chiquinho é Condessa Arco Íris

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Nossa, imaginem a bagunça que estava a cabeça dessa menina?

Casou com um cara que descobriu ser veado, foi famosa, foi esquecida, virou garota de programa, vários problemas de saude...

Tomara que tenha encontrado a paz agora...


ComoAssim awesome --- todo MUNDO sempre soube que o Chiquinho é Condessa Arco Íris


Ela disse, no programa do Ratinho, que só descobriu quando o pegou em flagrante com dois seguranças...
Um em cada....
Bem....
Foi isso o que ela disse!!!

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Honestamente, não faz falta nenhuma essa vadia ae... mulher mó arrogante.

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Leinad escreveu:
Nossa, imaginem a bagunça que estava a cabeça dessa menina?

Casou com um cara que descobriu ser veado, foi famosa, foi esquecida, virou garota de programa, vários problemas de saude...

Tomara que tenha encontrado a paz agora...


ComoAssim awesome --- todo MUNDO sempre soube que o Chiquinho é Condessa Arco Íris


Ela disse, no programa do Ratinho, que só descobriu quando o pegou em flagrante com dois seguranças...
Um em cada....
Bem....
Foi isso o que ela disse!!!



Caraio, eu lembro dessse programa! Lembro muito da época! Shocked

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 30

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Alohawell escreveu:
[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 30

wixi.... Rindo

mas como disseram, qual a novidade????? Rindo

Imperfect

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Barraco! Ai meu DEUS!


awesome

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Sério...
Ele faz a sobrancelha e se maqueia...
Cada dia que passa, fica mais parecido com o Caubi Peixoto...
Na época eu era criança, nem me ligava nisso...
Mas, vendo agora...
Tava escrito na TESTA dele que ele é veado...
Eu era criança, e não sabia "ler" isso.

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
nao se culpe, varios acharam que rob halford nao era gay e o cara teve que assumir publicamente que era para aceitarem o que estava diante dos olhos, o que nao tira do cara o titulo de um dos maiores vocalista do metal que eu conheça...

[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 Rob+Halford

mas é uma bichona loca, mas canta que é uma maravilha... :roleiDrir:

Imperfect

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Imp.,

Já tive a alegria de ouvi-lo ao vivo..
O Halford detona demais cara...
Não sei como ele consegue cantar daquela forma após todos esses anos...
Quase infartei quando ouvi painkiller ao vivo [RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 1964626164

Em suma - eu pegava.

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Halford = gay mais macho que existe

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Leinad escreveu:
Imp.,

Já tive a alegria de ouvi-lo ao vivo..
O Halford detona demais cara...
Não sei como ele consegue cantar daquela forma após todos esses anos...
Quase infartei quando ouvi painkiller ao vivo [RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 1964626164

Em suma - eu pegava.



E tme gente que quer defender o Axel ainda... minha namorada é fanática por Guns e principalmente pelo Axel(de shortinhos branco colado e com aquela mala gigante na frente rimkuk ) e até ela mesma confessa que o Axel se perdeu na bebida e nas drogas e agora está uma bola de sebo, sempre usando o Halford ou o DIO como exemplo. Os caras amam o que fazem e estão na ativa gritando feito loucos, sem perder o tom e nem nada. Os caras são fodas mesmo!O DIO tava com mais de 60 anos e cantando daquele jeito.

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Imp.,

Já tive a alegria de ouvi-lo ao vivo..
O Halford detona demais cara...
Não sei como ele consegue cantar daquela forma após todos esses anos...
Quase infartei quando ouvi painkiller ao vivo [RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 1964626164

Em suma - eu pegava.



E tme gente que quer defender o Axel ainda... minha namorada é fanática por Guns e principalmente pelo Axel(de shortinhos branco colado e com rimkuk ) e até ela mesma confessa que o Axel se perdeu na bebida e nas drogas e agora está uma bola de sebo, sempre usando o Halford ou o DIO como exemplo. Os caras amam aquela mala gigante na frenteo que fazem e estão na ativa gritando feito loucos, sem perder o tom e nem nada. Os caras são fodas mesmo!O DIO tava com mais de 60 anos e cantando daquele jeito.


Quanto a mala:
:roleiDrir: Arco Íris :roleiDrir:

Quanto a voz dele...
Ele não aguenta sustenta mais nota nenhuma, mais nada...
Acabou, estourou todas as pregas vocais...
Fim de carreira total.

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 2 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder