RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[RIP] - Morre Carola Scarpa

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
10 participantes

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 3 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Leinad escreveu:
Imp.,

Já tive a alegria de ouvi-lo ao vivo..
O Halford detona demais cara...
Não sei como ele consegue cantar daquela forma após todos esses anos...
Quase infartei quando ouvi painkiller ao vivo [RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 3 1964626164

Em suma - eu pegava.

:roleiDrir:

painkiller é algo telurico ao vivo... Rindo

@dope - realmente, tenho que admitir isso..., pois esse se escondeu bem, mas os clip´s sempre entregavam o ouro... Rindo

Imperfect

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 3 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
chiquinho nem é franga, é um chester

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 3 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Sha escreveu:
chiquinho nem é franga, é um chester

foto da infancia de chiquinho entao...

[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 3 04b

awesome

Imperfect

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 3 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
isso aí é um chester?
mas que peitão, eu comia

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 3 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Sha escreveu:
isso aí é um chester?
mas que peitão, eu comia


ja comi muito

Spoiler :

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 3 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
Sha escreveu:
isso aí é um chester?
mas que peitão, eu comia

achei uma foto comparativa entre chester e frango normal, mas nao abre aqui por causa do muro de fogo, mas ela é quase 2x o tamanho de um frango normal, por isso quando perguntei de chester para a galera do pereciveis daqui me falaram que era um galinhão exagerado... :roleiDrir:

Imperfect

description[RIP] - Morre Carola Scarpa  - Página 3 EmptyRe: [RIP] - Morre Carola Scarpa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder