Supostamente o novo jogo se chamará Call of Duty: Ghosts, segundo anúncio (já removido) no site da Tesco.
Fonte e mais informações
Fonte e mais informações
Sudit S2 TaeYeon escreveu:é o shepard
ou todos os chars americanos sao iguais
e entrei pensando numa capa com um soldado andando e uma explosao ao fundo, queimei a lingua
Sudit S2 TaeYeon escreveu:é o shepard
e entrei pensando numa capa com um soldado andando e uma explosao ao fundo, queimei a lingua
Henrico D. Santo escreveu:Passarei longe, assim como passei todos depois do MW2.
Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:é o shepard
Não defendendo CoD, pq essa franquia já me encheu, mas os japas não fazem nada diferente tb.
É tudo de olho esbugalhado, cara delicada parecendo uma bichinha e uma roupa gay.
Mas eu entendi o que vc quis dizer.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:é o shepard
Não defendendo CoD, pq essa franquia já me encheu, mas os japas não fazem nada diferente tb.
É tudo de olho esbugalhado, cara delicada parecendo uma bichinha e uma roupa gay.
os japoneses criam uma grande variacao de personagens
problema que os americanos nao... sao sempre os mesmos... e tudo carecas
Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:é o shepard
os japoneses criam uma grande variacao de personagens
problema que os americanos nao... sao sempre os mesmos... e tudo carecas
Japa só cria personagem afeminado.... e com o rosto basicamente igual, umas 5 variações.... de resto, só muda o cabelo (um mais ridiculo que o outro).
Em design de personagem o japão parou no tempo a anos...
Bonatti escreveu:A capa de Demon's Souls é foda.... o Cavaleiro morto! VC morto na capa! Acho incrível!