RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Varejista britânica deixa vazar suposta capa de novo Call of Duty

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Nanaki
JurianSutter
Guitto
Henrico D. Santo
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
VRebuli
12 participantes

descriptionVarejista britânica deixa vazar suposta capa de novo Call of Duty - Página 2 EmptyRe: Varejista britânica deixa vazar suposta capa de novo Call of Duty

more_horiz
Guitto escreveu:
Gosto da capa de Xenoblade.

a parte de dentro da capa do xenoblade é muito bonita (reversivel até) dá um pau na capa principal (que é bonita tbm)

descriptionVarejista britânica deixa vazar suposta capa de novo Call of Duty - Página 2 EmptyRe: Varejista britânica deixa vazar suposta capa de novo Call of Duty

more_horiz
NUNCA JOGUEI NENHUM CALOFIDÚTI DE NENHUM SISTEMA

ME POSITIVEM

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

ME POSITIVEM

EH NOES MIM POZITIVEM TB

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

ME POSITIVEM

Nem eu...

Estou perdendo algo?

P.S. Não curto FPS

more_horiz
Como a mulher deixa vazar uma porra dessas? xD Deve ser armado de deixar vazar essas coisas...

more_horiz
Nanaki escreveu:
acho que se agregar um valor a embalagem do produto independente da arte ajuda bastante tb

exemplo o the last story versão limitada "livro", o desenho é meio genérico de RPG e característico de jogos feitos pelo Hinorubu Sagakuchi (bem feito, mas genérico por ser os protagonistas da trama na capa), mas aquela caixa que associa o nome "The Last Story" simulando um livro é bem bacana e eu NÂO paguei nada a mais por isso, foi o mesmo preço da versão caixinha branca normalzera do Wii

Varejista britânica deixa vazar suposta capa de novo Call of Duty - Página 2 The-last-story-limited-edition-cd-original-lacrado-recife_MLB-F-3548702450_122012

Varejista britânica deixa vazar suposta capa de novo Call of Duty - Página 2 The-last-story-limited-edition-original-lacrado-recife_MLB-F-3548702534_122012

ai você ve que "putz" é meio genérico, mas tudo bem, no contexto eles capricharam e ficou legal pra caramba

No quesito CAPRICHO de embalagem e tal, Japão da uma surra de pau mole nos USA.
Tenho o Demon's Souls no mesmo esquema desse, Collector's pelo preço normal.... só o jogo ja vem com um manual de umas 50 paginas explicando TUDO.... ainda vem um livro de umas 100, artbook, cd... Tudo isso pelo preço normal.
E japão sempre manda bem no manual e tal, coisa que USA ta abandonando...

more_horiz
Colirio escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

ME POSITIVEM

Nem eu...

Estou perdendo algo?

P.S. Não curto FPS

Se não curte FPS não tá perdendo nada, mas é inegável que o multiplayer é bom (apesar de muitas vezes vc jogar com crianças choronas que não sabem perder). No single player as histórias são curtas e genéricas, exceto pelo MW2 (minha opinião).

more_horiz
NOVO

Varejista britânica deixa vazar suposta capa de novo Call of Duty - Página 2 Tumblr_m8pt8zZwQc1r1mw2jo1_500

more_horiz
Varejista britânica deixa vazar suposta capa de novo Call of Duty - Página 2 Nqo4zc

more_horiz
Mais do mesmo!

more_horiz
Experiente da Sega escreveu:
Mais do mesmo!

Não só com COD, várias séries são assim... A galera pesa com COD pq ele vende igual água todo ano, mesmo sendo muito parecido.

De qualquer modo eu gosto da série MW, acho muito competente na sua proposta, tanto que geral copiou freneticamente...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder