RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
Ritinha Ratinha
10 participantes

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
[b]O local aonde estava ocorrendo a manifestação em Porto Alegre é o bairro Cidade Baixa, um bairro parecido com a vila Madalena (SP) e é cheio de republicas estudantis e alojamentos;

é normal ocorrer manifestações, passeatas, caminhas e passeios ciclísticos por lá; é a veia argentina de culto ao protesto que a gauchada tem.

Todo Gaúcho e principalmente Porto Alegrense sabe que na Cidade Baixa o transito pode parar e pelo motivo de ter um monte de neguinho no meio da rua e ... normal... esse cara é um criminoso animal e que deve ser preso sem responder em liberdade.


OBS: se fosse São Paulo o motorista poderia ficar estressado , mas jamais justificaria uma violencia.

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
achei o fim da picada qdo vi isso a primeira vez.... o cara fazendo strike na moçada foi tenso.

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad deu um exemplo perfeito.

Podem soltar o motorista.
:;bigode;:



Não pô!
Eu só dei algo para as pessoas pensarem...
Não sou a favor de inocentar o cara! Rindo

a) Na MINHA humilde opinião, ele deve ser processado por tentativa de homicidio. Aquilo NÃO foi um acidente (independente de ser legitima defesa ou não);
b) As pessoas perdem o controle em situação de stress (por isso dei o exemplo do parto - apenas para ilustrar);
c) O ciclista que levou sua esposa, filho, etc no evento, tinha OBRIGAÇÃO de observar se todos os cuidados para manter a integridade destes durante a manifestação, foram tomados e mantidos.

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Sha escreveu:
achei o fim da picada qdo vi isso a primeira vez.... o cara fazendo strike na moçada foi tenso.


mól sacanagem...o pessoal devia apelar pras bikes...ao invés de ficar no carro e etc...nao adianta falar pra largar o carro e ir de coletivo...pq coletivo é a pior merda q tem(desculpe p linguajar)...acho que as bicicletas estão mais doq na hora de tomar seu espaço...o pessoal reclama de ciclistas isso...ciclistas aquilo...mas eles num tem o espaço dele ué...fazer oq...
:|

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Fúria escreveu:
Sha escreveu:
achei o fim da picada qdo vi isso a primeira vez.... o cara fazendo strike na moçada foi tenso.


mól sacanagem...o pessoal devia apelar pras bikes...ao invés de ficar no carro e etc...nao adianta falar pra largar o carro e ir de coletivo...pq coletivo é a pior merda q tem(desculpe p linguajar)...acho que as bicicletas estão mais doq na hora de tomar seu espaço...o pessoal reclama de ciclistas isso...ciclistas aquilo...mas eles num tem o espaço dele ué...fazer oq...
:|


eu não poderia concordar mais.

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Aqui o vídeo dos ciclistas fechando o carro que atropelou todo mundo.

Desse jeito é fácil instigar a ira do motorista. Tá vendo como os dois lados estavam errados? O problema é que esse pessoal que estavam envolto do carro com certeza não foram as vítimas...


descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Sou contra essa massificação de automoveis que está acontecendo em nossa cidade. Porém, isso é uma "doença" natural de toda grande metrópole, assim como aconteceu em outras grandes cidades tb à exemplo de imigração e outras situações.

Posso ser taxado de ruim aqui, mas ao meu ver o motorista do carro estava em toda a sua razão, eu no lugar dele ficaria fudido com um bando de ciclistas impedindo a minha passagem... até o momento em que ele surtou e fez toda aquela merda. Com essa atitude ele precisa ser julgado e condenado porque é fato que ele tentou matar pessoas,ele não atropelou só para dar um susto.

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sou contra essa massificação de automoveis que está acontecendo em nossa cidade. Porém, isso é uma "doença" natural de toda grande metrópole, assim como aconteceu em outras grandes cidades tb à exemplo de imigração e outras situações.

Posso ser taxado de ruim aqui, mas ao meu ver o motorista do carro estava em toda a sua razão, eu no lugar dele ficaria fudido com um bando de ciclistas impedindo a minha passagem... até o momento em que ele surtou e fez toda aquela merda. Com essa atitude ele precisa ser julgado e condenado porque é fato que ele tentou matar pessoas,ele não atropelou só para dar um susto.



...claro, caro Henrico...pq ver um lado da coisa é muito fácil...agora, imagina se é vc ali de carro...se tem alguma coisa acontecendo de ruim, alguém passando mal, sei lá...entre mil coisas...isso nunca vai justificar o erro do fulano do automóvel, mas este grupo de ciclistas tinham q dar o devido espaço né...

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Fúria escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sou contra essa massificação de automoveis que está acontecendo em nossa cidade. Porém, isso é uma "doença" natural de toda grande metrópole, assim como aconteceu em outras grandes cidades tb à exemplo de imigração e outras situações.

Posso ser taxado de ruim aqui, mas ao meu ver o motorista do carro estava em toda a sua razão, eu no lugar dele ficaria fudido com um bando de ciclistas impedindo a minha passagem... até o momento em que ele surtou e fez toda aquela merda. Com essa atitude ele precisa ser julgado e condenado porque é fato que ele tentou matar pessoas,ele não atropelou só para dar um susto.



...claro, caro Henrico...pq ver um lado da coisa é muito fácil...agora, imagina se é vc ali de carro...se tem alguma coisa acontecendo de ruim, alguém passando mal, sei lá...entre mil coisas...isso nunca vai justificar o erro do fulano do automóvel, mas este grupo de ciclistas tinham q dar o devido espaço né...


Nada justifica o que carinha fez, foi brutal mesmo.


Só acho que, nesse evento em particular, os dois lados estavam errados.

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Aqui o vídeo dos ciclistas fechando o carro que atropelou todo mundo.

Desse jeito é fácil instigar a ira do motorista. Tá vendo como os dois lados estavam errados? O problema é que esse pessoal que estavam envolto do carro com certeza não foram as vítimas...




Com esse outro video da pra entender um pouco da fúria do cara. E tanto que não dava nem pra dar ré, tinha ciclistas até atrás. VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 239753

Eu acredito em outras formas de protesto, ao inves de fechar ruas e atrapalhar a vida de quem não tem nada a ver com isso, poderiam reunir uma multidão em alguma praça com megafones falando suas indignações algo assim.

Se estão protestando pelo alto preço das passagens, vão encher o saco da prefeitura. VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 239753

Foi como o Leinad disse, se tem uma pessoa no carro ou ambulância que precise de socorro urgente, esse tipo de manifestação pode resultar na morte dessa pessoa =/

Manifestação "pacífica" do tipo: fodam-se os outros é o que mais tem por aí... VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 239753


Mas claro que isso não dá razão ao cara sair atropelando geral. Essa cena foi muito chocante.

Acho que eu fiz mais um desabafo que comentar do vídeo :dots:

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
Rapaz, na boa...
Esse cara de bike que mostra no video, é retardado...
O causador de toda essa merda, é o imbecil que parou a bike em frente ao carro e ficou chamando com a mão, pedindo pra ele acelerar...

Pediu, levou!

E os outros, que nem tinham visto o carro, se fu...

descriptionVIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários. - Página 2 EmptyRe: VIDEO IMPRESSIONANTE - ACIDENTE com ciclista - Carro atropela vários.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder