RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Granemann
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
Grau Hut
Guitto
11 participantes

descriptionAcesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's! - Página 2 EmptyRe: Acesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's!

more_horiz
Crying or Very sad

descriptionAcesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's! - Página 2 EmptyRe: Acesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's!

more_horiz
:Loloriginal: Sério isso!

Estou olhando Rocky IV agora, lembrei da parte onde o Stallone vai jogar a toalha. :troll:

more_horiz
Guitto escreveu:
Impossivel relaxar. A Nintendo acaba de anunciar que NÃO VAI FAZER UMA APRESENTAÇÃO NA E3!

Isso é serio???

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Pior que é MN.

Fora isso, nesse topico me sinto no museu em seus piores dias.

Num exagera...

Mas desanima.

Grau Hut escreveu:
Guitto escreveu:
Grau Hut escreveu:
desculpe a ignorância de um neanderthal tecnologicamente ainda no padrão anos 90, mas... o que é miiverse?

ASuhUHSAUSHDIAUSHDIUAS, Rede social da Nintendo, lançada junto com o Wii U.

Nunca tinha ouvido falar...

Acesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's! - Página 2 Zz5J3gF

Descongelou quando? :tudobem:

1980, cedo o suficiente para jogar Atari e Odissey Rindo

more_horiz
Vamos proprietários de Wii U, não se misturem com essa gentalha! :acepted:

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
:Loloriginal: Sério isso!

Estou olhando Rocky IV agora, lembrei da parte onde o Stallone vai jogar a toalha. :troll:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Impossivel relaxar. A Nintendo acaba de anunciar que NÃO VAI FAZER UMA APRESENTAÇÃO NA E3!

Isso é serio???

É sério fellas.

"Primeiro, decidimos não organizar uma apresentação em grande escala destinado a todos da plateia internacional, onde anunciamos novas informações, como fizemos no passado.

Em vez disso, na feira E3 deste ano, estamos planejando sediar alguns eventos menores, que serão voltados especificamente para a nossa linha de software para o mercado dos EUA. Haverá um evento fechado para os distribuidores americanos, e vamos realizar um outro evento fechado de experimentação, principalmente para os meios de comunicação de jogos ocidentais. Além disso, eu não falei na apresentação do ano passado, e eu não estou planejando falar nesses eventos da feira E3 deste ano também. Além destes eventos exclusivos para os visitantes, continuamos a investigar formas de fornecer informações sobre os nossos jogos diretamente para o nosso público que está em casa na época da E3. Vamos compartilhar mais informações sobre isso, uma vez que estiver oficialmente decidido.

Durante o período de E3, vamos utilizar nossas ferramentas de comunicação direta, como o Nintendo Direct, para fornecer informações para o nosso público japonês, incluindo aqueles que estão neste encontro financeiro, concentrando principalmente no software que vamos lançar no Japão, e vamos ter a mesma abordagem fora do Japão para os fãs no exterior também."

Satoru Iwata

more_horiz
VOLTA YAMAUCHI, VOLTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Falando em Miiverse, como faz pra Add a galera lah?

more_horiz
Granemann escreveu:
Falando em Miiverse, como faz pra Add a galera lah?

Só ir no perfil e enviar a solicitação!

more_horiz
Vai no Miiverse>Procurar usuarios>Digita o ID>Adicionar

more_horiz
Guitto escreveu:

Me lança o teu ID pra eu testar aqui Guitto!

more_horiz
Granemann escreveu:
Guitto escreveu:

GuittoGnr

more_horiz
Guitto escreveu:
Granemann escreveu:
Guitto escreveu:

GuittoGnr

Te achei aqui, mais fiquei sem bateria. depois te adc.

more_horiz
Granemann escreveu:
Guitto escreveu:
Granemann escreveu:
Guitto escreveu:

GuittoGnr

Te achei aqui, mais fiquei sem bateria. depois te adc.

De boa.

more_horiz
Guitto, o teu GamePad também descarrega a bateria sem usar?
Eu carreguei a minha no domingo e não usei mais, fui usar hoje e quando liguei ja tava com o led vermelho aceso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder