RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Granemann
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Antonio Neto
Ryo_Hazuki
Grau Hut
Guitto
11 participantes

descriptionAcesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's! - Página 3 EmptyRe: Acesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's!

more_horiz
Granemann escreveu:
Guitto, o teu GamePad também descarrega a bateria sem usar?
Eu carreguei a minha no domingo e não usei mais, fui usar hoje e quando liguei ja tava com o led vermelho aceso.

Nao cara. Eu carrego depois de umas 5 horas, de uso seguido.

descriptionAcesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's! - Página 3 EmptyRe: Acesso ao Miiverse disponivel a partir de PC's!

more_horiz
Bah eu vou dormir, ja to um zumbi! HAHAHAHA, até mais.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
:Loloriginal: Sério isso!

Estou olhando Rocky IV agora, lembrei da parte onde o Stallone vai jogar a toalha. :troll:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Impossivel relaxar. A Nintendo acaba de anunciar que NÃO VAI FAZER UMA APRESENTAÇÃO NA E3!

Isso é serio???

É sério fellas.

"Primeiro, decidimos não organizar uma apresentação em grande escala destinado a todos da plateia internacional, onde anunciamos novas informações, como fizemos no passado.

Em vez disso, na feira E3 deste ano, estamos planejando sediar alguns eventos menores, que serão voltados especificamente para a nossa linha de software para o mercado dos EUA. Haverá um evento fechado para os distribuidores americanos, e vamos realizar um outro evento fechado de experimentação, principalmente para os meios de comunicação de jogos ocidentais. Além disso, eu não falei na apresentação do ano passado, e eu não estou planejando falar nesses eventos da feira E3 deste ano também. Além destes eventos exclusivos para os visitantes, continuamos a investigar formas de fornecer informações sobre os nossos jogos diretamente para o nosso público que está em casa na época da E3. Vamos compartilhar mais informações sobre isso, uma vez que estiver oficialmente decidido.

Durante o período de E3, vamos utilizar nossas ferramentas de comunicação direta, como o Nintendo Direct, para fornecer informações para o nosso público japonês, incluindo aqueles que estão neste encontro financeiro, concentrando principalmente no software que vamos lançar no Japão, e vamos ter a mesma abordagem fora do Japão para os fãs no exterior também."

Satoru Iwata

Ah, ela vai pra E3. Pensei que ela ia boicotar que nem ela faz na TGS....

more_horiz
Ah, ela vai pra E3. Pensei que ela ia boicotar que nem ela faz na TGS....

A TGS acho que ela sempre boicotou, lá ela tem aqueles eventos próprios. Já com essa agora da E3, somado a recepção do Wii U, pode representar algum tipo de fraque$a na visão de alguma softhouse qualquer, que ainda esteja com dúvidas sobre apostar ou não no console e limitar ainda mais o leque de jogos do mesmo.

more_horiz
Ta ai uma parada que me importo tanto quanto a Home...

more_horiz
Bonatti escreveu:

Ja usou o Miiverse?

more_horiz
Granemann escreveu:
Falando em Miiverse, como faz pra Add a galera lah?

Tem que esperar essa galera existir. :troll:

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Ja usou o Miiverse?

Ja, no meu WiiU! :Loloriginal:

Já vi videos e tal.... essas coisas não me chamam a atenção velho.... quando ligo o video game a ultima coisa que me importo é em ficar vendo essas merdas.

No máximo no 3DS para pegar as peças do Street Pass.... mas faço isso só para completar os quadros e ver as imagens mesmo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Ja usou o Miiverse?

Já vi videos e tal.... essas coisas não me chamam a atenção velho.... quando ligo o video game a ultima coisa que me importo é em ficar vendo essas merdas.

No máximo no 3DS para pegar as peças do Street Pass.... mas faço isso só para completar os quadros e ver as imagens mesmo.

Eu tambem cago pra essas coisas, mas te digo o seguinte: Usa.

É viciante essa merda! :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:

Ja usou o Miiverse?

Eu tambem cago pra essas coisas, mas te digo o seguinte: Usa.

É viciante essa merda! :tudobem:

Ok, baixando no celular aqui! :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
:Loloriginal: Sério isso!

Estou olhando Rocky IV agora, lembrei da parte onde o Stallone vai jogar a toalha. :troll:

Guitto escreveu:
Impossivel relaxar. A Nintendo acaba de anunciar que NÃO VAI FAZER UMA APRESENTAÇÃO NA E3!

Isso é serio???

É sério fellas.

"Primeiro, decidimos não organizar uma apresentação em grande escala destinado a todos da plateia internacional, onde anunciamos novas informações, como fizemos no passado.

Em vez disso, na feira E3 deste ano, estamos planejando sediar alguns eventos menores, que serão voltados especificamente para a nossa linha de software para o mercado dos EUA. Haverá um evento fechado para os distribuidores americanos, e vamos realizar um outro evento fechado de experimentação, principalmente para os meios de comunicação de jogos ocidentais. Além disso, eu não falei na apresentação do ano passado, e eu não estou planejando falar nesses eventos da feira E3 deste ano também. Além destes eventos exclusivos para os visitantes, continuamos a investigar formas de fornecer informações sobre os nossos jogos diretamente para o nosso público que está em casa na época da E3. Vamos compartilhar mais informações sobre isso, uma vez que estiver oficialmente decidido.

Durante o período de E3, vamos utilizar nossas ferramentas de comunicação direta, como o Nintendo Direct, para fornecer informações para o nosso público japonês, incluindo aqueles que estão neste encontro financeiro, concentrando principalmente no software que vamos lançar no Japão, e vamos ter a mesma abordagem fora do Japão para os fãs no exterior também."

Satoru Iwata

n acredito nesse caralho

puta que pario

more_horiz

Adeus sarjeta
wii u me salvou
:troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder