bom aí é de cada um 8)
Neto Kosovo escreveu:bom aí é de cada um 8)
Neto Kosovo escreveu:VRebuli escreveu:Neto Kosovo escreveu:sim essas versoes "goty" ja viraram padrao para os jogos que recebem mtos dlc, mesmo que o jogo nao seja assim um goty (tipo dead island)
sou mto a favor disso, mta gente espera pra comprar e tal. fiz isso com o batman asylum.
Concordo, eu comprei os 2 Batman Arkham e o Fallout 3 versões GOTY
verdade, fiz isso com fallout3 e fallout NV. com o batman city nao fiz pq quero ver eles tirarem a parada das ativações e revokes.
Neto Kosovo escreveu:vr
cara, salvo engano, voce tem um X de instalações (assim como tem um X de revokes de instalações).
se vc instala e desinstala e instala, acho q nao da nada. mas se formatar entre uma instalação e outra, gasta.
se instalar em mais de um pc, vai gastando.
ACHO que é isso, nao sei te explicar com mta propriedade pq o meu eu ganhei entao nao me preocupei mto com isso ainda.
VRebuli escreveu:Neto Kosovo escreveu:vr
cara, salvo engano, voce tem um X de instalações (assim como tem um X de revokes de instalações).
se vc instala e desinstala e instala, acho q nao da nada. mas se formatar entre uma instalação e outra, gasta.
se instalar em mais de um pc, vai gastando.
ACHO que é isso, nao sei te explicar com mta propriedade pq o meu eu ganhei entao nao me preocupei mto com isso ainda.
Entendi, bom saber que antes de formatar o PC é melhor desinstalar tudo antes...
Guitto escreveu:Comprei o City por 9 dilmas. Fãk de pólici.
Tava afim de pegar até pro Wii U essa pica, assim não me incomodaria com essa parada de instalação ae.
Mas ter o mesmo jogo DUAS VEZES é pácaba!
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Comprei o City por 9 dilmas. Fãk de pólici.
Tava afim de pegar até pro Wii U essa pica, assim não me incomodaria com essa parada de instalação ae.
Mas ter o mesmo jogo DUAS VEZES é pácaba!
O do Wii U é interessante pq tem uns extras a mais né?
JurianSutter escreveu:Cara, acho que eu fiz quase tudo o que é possível no Skyrim... vou ser obrigado a comprar o Oblivion Goty e rejogar, acho que pra Ps3.
Ja to no hype esperando um novo Elder Scrolls ^^ pqp eu amo essa franquia. TES e Fallout são muito FODAS!