RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
JurianSutter
Guitto
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
beto
Antonio Neto
VRebuli
13 participantes

descriptionBethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition - Página 5 EmptyRe: Bethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition

more_horiz
Queria saber se foi negativado.... uma merda esconder isso da gente... responde ae!

E eu adorei Skyrim, até passar a odiar o mesmo, hahaha.
Ele tem muita coisa foda.... ams acho que o jogo é porco.
O mundo é foda.
Mas ele simplesmente não reage a nada oq vc faz.... isso me irrita muito! Tira toda a imersão do jogo para mim!

descriptionBethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition - Página 5 EmptyRe: Bethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition

more_horiz
Bonatti escreveu:
Queria saber se foi negativado.... uma merda esconder isso da gente... responde ae!


Ahn?

Bonatti escreveu:
E eu adorei Skyrim, até passar a odiar o mesmo, hahaha.
Ele tem muita coisa foda.... ams acho que o jogo é porco.
O mundo é foda.
Mas ele simplesmente não reage a nada oq vc faz.... isso me irrita muito! Tira toda a imersão do jogo para mim!


Pow, o mundo reage sim! Se vc for pego roubando a cidade toda passa a te odiar, conforme vc vai fazendo as quests os diálogos das pessoas com vc vai evoluindo, eles vão comentando seus feitos... Não é nada extraordinário, mas não acho que chega a tirar a imersão...

Mas, se vc discorda... :tudobem:

descriptionBethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition - Página 5 EmptyRe: Bethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Queria saber se foi negativado.... uma merda esconder isso da gente... responde ae!


Ahn?

Bonatti escreveu:
E eu adorei Skyrim, até passar a odiar o mesmo, hahaha.
Ele tem muita coisa foda.... ams acho que o jogo é porco.
O mundo é foda.
Mas ele simplesmente não reage a nada oq vc faz.... isso me irrita muito! Tira toda a imersão do jogo para mim!


Pow, o mundo reage sim! Se vc for pego roubando a cidade toda passa a te odiar, conforme vc vai fazendo as quests os diálogos das pessoas com vc vai evoluindo, eles vão comentando seus feitos... Não é nada extraordinário, mas não acho que chega a tirar a imersão...

Mas, se vc discorda... :tudobem:


Vc salva a cidade de um dragão, vira lidar de 30 mafias diferentes..... e ai sem querer acerta uma porrada em uma galinha.... VC É O DEMONIO E A CIDADE INTEIRA QUER SUA CABEÇA!

Vc é o pica do mundo, ai vai em um canto estranho e um guarda MERDA "sai dai ou te prendo".

Porra.... vc evolui e nada muda na mecânica do jogo, isso que me frustra.

Eu gostei do jogo.... daria um 8/10, e entendo a galera amar ele, ele é um jogo gigante e com MUITAS qualidades.... mas eu me ligo muito nesses detalhes, ai me irrita, saca?

descriptionBethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition - Página 5 EmptyRe: Bethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition

more_horiz
Jeito Capcom de ser...

:tudobem:

descriptionBethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition - Página 5 EmptyRe: Bethesda anuncia The Elder Scrolls V: Skyrim Legendary Edition

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder