RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NINTENDO, teu futuro é ser SEGA?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ricardo
Bonatti
Dopefish
DJANGO
Alohawell Ltda
Ryo_Hazuki
Chokko
Antonio Neto
Nanaki
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
Henrico D. Santo
Guitto
Ritinha Ratinha
18 participantes

descriptionNINTENDO, teu futuro é ser SEGA?  EmptyNINTENDO, teu futuro é ser SEGA?

more_horiz
O_O
NINTENDO, teu futuro é ser SEGA?  NintendoBanky

Rolling Eyes
publicado em 30/01/2013 às 10h02: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/nintendo-deve-ter-prejuizo-inesperado-por-problemas-de-sucessor-do-wii-20130130.html
Texto:
Nintendo deve ter prejuízo inesperado por problemas de sucessor do Wii

TÓQUIO, 30 Jan (Reuters) - A fabricante japonesa de videogames Nintendo reduziu sua projeção de receita e previu um segundo ano consecutivo de prejuízo anual, em meio à perda de ímpeto nas vendas de seu novo console Wii U.

A companhia previu prejuízo líquido de 20 bilhões de ienes (220 milhões de dólares) no ano fiscal que se encerra em março, revertendo sua projeção anterior de lucro no mesmo valor e ficando abaixo da estimativa de lucro de 12,1 bilhões de ienes segundo consenso de 19 analistas.

rimkuk
04/04/2013 - 13h34 em: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1257180-mercado-mundial-de-videogames-recua-25-em-2012-diz-consultoria.shtml
Mercado mundial de videogames recua 25% em 2012, diz consultoria
Apesar da desaceleração, a ABI mantém uma visão de certo otimismo para o mercado em 2013, com Sony e Microsoft determinando os rumos do setor, não a Nintendo.

"A problemática estreia do Wii U no fim do ano não é um indicativo da recepção esperada para os outros consoles da 8ª geração. De fato, o Wii U ficará mais perto da geração atual do que da próxima. Os jogos lançados até o momento confirmam essa tese com muitos títulos que já estavam disponíveis na Microsoft e na Sony. Apesar do Wii U Gamepad [uma espécie de tablet que serve como controle do Wii U] apresentar alguns elementos novos à experiência de jogar videogame, ele ainda não fez sucesso entre os mais aficionados", disse Michael Inouye, analista da ABI em comunicado.

NINTENDO, teu futuro é ser SEGA?  239753
25/04/2013 - em: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1257180-mercado-mundial-de-videogames-recua-25-em-2012-diz-consultoria.shtml
Nintendo volta a ter prejuízo em 2012
"A Nintendo anunciou ontem prejuízo operacional de US$ 366 milhões (cerca de R$ 740 milhões) no ano fiscal de 2012, encerrado em 31 de março de 2013. É o segundo ano consecutivo em que a empresa registra números negativos, com as vendas dos consoles Wii U e 3DS abaixo do esperado.

descriptionNINTENDO, teu futuro é ser SEGA?  EmptyRe: NINTENDO, teu futuro é ser SEGA?

more_horiz
Bebeu? Se acabou de sair a news que a Nintendo teve lucro, inclusive eu postei no Atualidades.

descriptionNINTENDO, teu futuro é ser SEGA?  EmptyRe: NINTENDO, teu futuro é ser SEGA?

more_horiz
NINTENDO, teu futuro é ser SEGA?  62932_2032291587

Abraços, Rita.

Balanço das empresas somente na area de JOGOS.

Última edição por Guitto em Qui 25 Abr 2013, 17:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
:dERP:

more_horiz
Guitto escreveu:
Bebeu? Se acabou de sair a news que a Nintendo teve lucro, inclusive eu postei no Atualidades.

eu vi esta news, mas pra FSP divulgar nota da Nintendo, sei não.

Acho que tem angu neste caroço Trocadilho

more_horiz
Claro. Ho!

more_horiz
Quanto odio nesse coraçaozinho...

E pensava que tu era nintendista, errei novamente pelo jeito...

more_horiz
Vc´s tão ganhando agora? Relaxa e joga.

more_horiz
oloca os caras venderam 99kk de Wii, 154kk de DS, o 3DS ja vendeu 30kk (sendo top de vendas semana atrás de semana)

só o Wii U que anda mal das pernas, mas acho que a nintendo tá longe de falir

more_horiz
Se falir mesmo, é bem feito. Assim aprende a não lançar mais console pra mulher. :troll:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vc´s tão ganhando agora? Relaxa e joga.

Eu fiquei 1 ano sem frequentar foruns e tal... vc nao sabe a diferença que foi, pq nao via nada dessas noticias de vendas, nenhuma guerra que "meu vende mais que o teu", nem aquele papo de "vai falir!"... apenas jogava e pronto, me divertia com os jogos sem me preocupar com o que as produtoras estavam fazendo.

more_horiz
Guitto escreveu:
Se falir mesmo, é bem feito. Assim aprende a não lançar mais console pra mulher. :troll:

Infelizmente, isso é verdade.

:foreveralone:

more_horiz
Guitto escreveu:

ok kosovo sai da minha conta agora

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

ok kosovo sai da minha conta agora

Primeiro me de um beijo Guitto.

more_horiz
Esse negócio de "Nintendo está mais perto da geração atual do que da 8ª porque tem jogos que já saíram para xbox e ps3, agora no Wii U"

Sorry, mas acho que é totalmente natural. Microsoft fez o que mesmo com jogos do XBOX 360 no seu lançamento?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder