RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega trollando Nintendo. Good times.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sudit S2 TaeYeon
Antonio Neto
ianyam
Henrico D. Santo
Kaneda
9 participantes

descriptionSega trollando Nintendo. Good times. EmptySega trollando Nintendo. Good times.

more_horiz
Melhor época ever.

descriptionSega trollando Nintendo. Good times. EmptyRe: Sega trollando Nintendo. Good times.

more_horiz
A Sega tirava a Nintendo demais, mas isso não tem cara de ser dela.

descriptionSega trollando Nintendo. Good times. EmptyRe: Sega trollando Nintendo. Good times.

more_horiz
Sega trollando Nintendo. Good times. Tumblr_mi81a2Qtr71rw70wfo1_r2_500

more_horiz
Não é fake!

more_horiz
Realmente era uma boa época, eu até hoje não consigo entender o porquê da Sega ter caído de produtora de consoles para apenas de jogos.
Acho que tem haver com a entrada da Sony e o PS1 no mercado, mas é apenas um palpite, porque não faço mesmo idéia.

more_horiz
ianyam escreveu:
Realmente era uma boa época, eu até hoje não consigo entender o porquê da Sega ter caído de produtora de consoles para apenas de jogos.
Acho que tem haver com a entrada da Sony e o PS1 no mercado, mas é apenas um palpite, porque não faço mesmo idéia.

http://www.comunidademegadrive.com.br/2011/12/11/32x-o-comeco-do-fim/

more_horiz
trollou q trollou que qdo a nintendo lançou o dkc ela ficou fudidaça acusando a nintendo de usar chips e subsidiar os jogos

more_horiz
Kaneda escreveu:
ianyam escreveu:

falta de foco entre as segas, idéias megalomaniacas, falta de foco em geral...

os caras tinham gamegear, master, mega, 32x, segacd tudo ao msm tempo, e ainda fazendo o saturn

more_horiz
Pq a Dixie Kong ta pulando em cima do super famicom?

more_horiz
O que vem de baixo não me atinge Sega trollando Nintendo. Good times. Seriados0231

more_horiz
Kaneda escreveu:

Valeu, Kaneda. Muito interessante.
Nossa, me deu um aperto no coração lendo isso... A Sega se afundou por culpa dela própria, me lembra aquelas richas de vizinhos fazendeiros, disputando quem tinha o quintal maior e a cerca mais bonita, ridiculo demais. Hoje a Sega deveria estar no topo, tendo em vista que o Playstation está aí até hoje.

Neto Kosovo escreveu:
falta de foco entre as segas, idéias megalomaniacas, falta de foco em geral...

os caras tinham gamegear, master, mega, 32x, segacd tudo ao msm tempo, e ainda fazendo o saturn.

Lamentável, agora eu entendo a idiotisse generalizada que ocorreu D:

more_horiz
o lance do svp:

o chip era caro, nao era viavel cada jogo ter um, como no snes cada jogo tinha seu chip.

dai pensaram em vender o chip separado, e voce compara só uma vez ele.

a ideia do chip evoluiu e virou o 32x. o que já era caro, ficou mais caro ainda.

fora que teve uma sega que queria lancar um mega melhorado (neptune), e outra quis lançar como add-on. o resto é história.

more_horiz
deixa ver se entendi... a sega lancou o 32x enquanto a nintendo lancou donkey kong country?

isso aumenta em milhoes a imagem de fracassada que tinha da sega ate hoje...

more_horiz
a sega de um lado vendendo coisa cara q nao fazia nada demais, e a nintendo lançando um jogo colorido com um milhao de frames e musicas lindas sem usar nenhum chip sequer.

more_horiz
a sega foi patética....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder