RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Brasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jail
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
Guitto
Nanaki
D.O.G.S
Granemann
Ryo_Hazuki
JurianSutter
13 participantes

descriptionBrasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo] - Página 2 EmptyRe: Brasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo]

more_horiz
como diria minha mae... é a "lei de Gerson"

descriptionBrasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo] - Página 2 EmptyRe: Brasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo]

more_horiz
Se isso é verdade mesmo, parabéns Brasil, terra do samba e da alegria por sempre piorar a sua imagem ao redor do mundo...

descriptionBrasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo] - Página 2 EmptyRe: Brasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo]

more_horiz
E foda. Comprei 10 coisas no ebay e apesar da demora 7 chegaram.....

descriptionBrasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo] - Página 2 EmptyRe: Brasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo]

more_horiz
Eu fiz a minha primeira compra lá a quase 2 meses e até hoje ainda não chegou "/ .
Brasileiro é muito desgraçado, mas não creio que esse tipo de golpe seja exclusividade nossa, se os vendedores só enviassem com código e o frete com código não fosse tão caro todos sairiam ganhando, até mesmo para o comprador, ele teria uma noção de onde o produto dele está e a certeza de que foi realmente enviado, assim como tem comprador desgraçado tem vendedor desgraçado.

descriptionBrasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo] - Página 2 EmptyRe: Brasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo]

more_horiz
não é exclusividade, mas é predominante.

tenho que dar um jeito de sair do país... LOGO!

descriptionBrasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo] - Página 2 EmptyRe: Brasileiro é filho da puta e ponto. [+ desabafo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder