RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um desabafo

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
VRebuli
Ryo_Hazuki
Jail
Antonio Neto
Sakury
Guitto
yon
ianyam
Putz Grila!
Henrico D. Santo
beto
15 participantes

descriptionUm desabafo EmptyUm desabafo

more_horiz
Bom... não sei nem como descrever o que aconteceu mas preciso desabafar de alguma forma.
Eu tenho um gato de 8 meses super domesticado, caseiro e amável, um animal totalmente inocente de tudo viva brincando na frente de casa com um cachorrinho  e do nada ele sumiu á 3 dias procurei por todos os cantos no meu condomínio e ontem á noite achei ele todo arrebentado, ele morreu sendo torturado e espancado á paulada e pedrada, foi  á pior cena da minha vida eu nunca vou conseguir esquecer essa cena com muita tristeza, revolta e indignação eu  não consigo acreditar mais no ser humano.
Esse assassino maldito mora no meu condomínio e o meu gato não o único que foi morto no mesmo dia o maldito matou um labrador envenenado e á um mês matou dois gatos.Esse tipo de gente não merece respirar nesse mundo.
`` Que Deus tenha pena de sua alma por que eu não terei´´

 
   Um desabafo 5ap8d1
                  Á Deus amigo

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Cara, todo mundo aqui vai te dizer para não seguir o meu conselho, mas quer saber? Vá atrás desse FILHO DA PUTA e quebre alguns ossos dele na porrada!

Já passei por essa situação com um gato meu e fiquei meses e mais meses revoltado e estressado por não conseguir achar o responsável.

Juro, eu daria um braço meu agora pra saber quem foi e ter a oportunidade de deixá-lo aleijado com as minhas próprias mãos, mesmo eu me fodendo depois na cadeia. Me sinto um lixo por não ter vingado o meu gato até hoje!

Não deixe isso impune! Cara, só de ler o seu tópico eu tô estourando de raiva!

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Obrigado pela força Henrico

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
...

Cara em primeiro lugar....sinto muito por isso.

E na verdade n sei oq t dizer.....acho q eu faria oq o henrico disse...pq eu consigo suportar muitas coisas, mas isso....um ser q abusa d um outro mais fraco....seja ele animal, bebe, velho.....se eu vejo e/ou sei quem é, eu perderia a cabeça e sairia d mim com certeza.

Mas caso vc seja mais controlado q eu, pelo menos....faça uma BO..junto com as outras pessoas q sofreram isso...talvez n seja muito, mas é o mínimo a se fazer.

Novamente, sinto muito por isso....sinto muito msmo

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Nossa cara, sinto muito.
Tenho uma gatinha aqui também e se isso acontecesse eu ia ficar puto mas nem saberia por onde começar, se você tiver alguma pista não vejo problema de encurralar ele em algum canto e meter a faca awesome  mas ficar caçando aos ventos parece estranho, ficaria procurando o que ou quem?

Última edição por ianyam em Sáb 18 Abr 2015, 10:20, editado 1 vez(es)

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Isso é foda demais cara.. Eu moro em casa toda aberta e não tenho gato basicamente por isso.. Pq n teria como controlar e filho da puta psicopata sem mãe tem em todo lugar..

Mas na boa, se organiza com os outros donos aí e dá um jeito de denunciar esse cara, hoje em dia é bem sério fazer uma sacanagem dessas..

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Não faz o que o Henrico diz. Ele disse pra ti quebrar uns ossos do cara, e com isso, ele pode voltar.

Mata ele, igualzinho ele fez com o gato, e depois enterra. Ninguém vai ligar.

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Essas coisas me deixam tão puto da vida, que nem vou entrar mais nesse tópico. Me deu um puta nó na garganta ler isso e não poder fazer NADA. Odeio ficar sabendo de qualquer maltrato animal e não ter o que fazer :(

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Se junta com o pessoal que teve o animal morto e faz um BO, hoje em dia é bem sério esse tipo de denúncia. Vai atrás do sindico para exigir que alguma providência seja tomada. O lugar não tem câmera? Vai atrás das gravações. 

Isso não pode ficar assim não, imagina quantos outros animais vão ser mortos? E normalmente que tem coragem de fazer isso com animal, não tem dó de humano também. Isso pode ficar perigoso.

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Lamento e compartilho da revolta.

Mas você realmente sabe quem foi o autor? Tente fazer alguma denúncia.

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Nem sei o que dizer... Que coisa simplesmente pavorosa.

Meus pêsames pelo seu gato.

Difícil entender a cabeça de quem faz uma coisa assim, e é melhor nem entender mesmo.

Mas fico com o conselho da Sakura. Ir com os outros que tiveram animais mortos e juntos fazer a ocorrência. Se souberem ou suspeitam de quem foi, já ajuda pra pegar o desgraçado que fez isso.

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Tenho animais aqui também e se alguém mexer com eles vai pro pau sem dó.
Dá um rolé ai pelos vizinhos e tenta descobrir algo, ao menos, antes de efetuar denuncia.
Esse tipo de gente geralmente é covarde que nunca levou uma surra na vida.

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Sempre que eu vejo esses relatos, fico com TANTA raiva, mas tanta raiva, que mandar o cara morder o cordão do meio fio e PULAR COM OS DOIS PÉS NA NUNCA do FDP é pouco.

Sim, igualzinho:

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Não deixe de denunciar, cara. Isso é crime e esse cara merece responder pelo que fez.

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Rapaz, denuncia, abre um BO, imprime varios cartazes com NOME FOTO DO ANIMAL E O QUE ELE FEZ desse vagabundo e sai colando ae no seu condomínio. Se a policia não fizer nada pelo menos todos vão saber.

descriptionUm desabafo EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder