Spoiler :
Sério, card não foi lá isso tudo e o sonnen só é gogo. Fez porra nenhuma... Destaque mesmo é o roy nelson e sua pancinha... Outro nocaute pica e na boa, tem que ir disputar título.
Melhor nick da historia!! escreveu:Assisti ontem também. Se o Sonner fosse minimamente estrategista teria ganho a luta (principalmente pelo pé do Jones). Jon Jones só sabe jogar o cara pro chão e ficar na cotovelada, Sonner foi agressivo e até tava merecendo o round, mas ele acha que é o melhor ai...
E na hora da luta eu tava tirando um sarro da forma fisica do Roy Nelson, mas puta nocaute lindo. O Kongo nem viu da onde saiu...
Andore escreveu:Depois dessa luta tive a plena certeza de o melhor da atualidade realmente e o anderson. Acho q o jj pode dar um trabalho, mas perde com boa vantagem...
Kaneda escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Assisti ontem também. Se o Sonner fosse minimamente estrategista teria ganho a luta (principalmente pelo pé do Jones). Jon Jones só sabe jogar o cara pro chão e ficar na cotovelada, Sonner foi agressivo e até tava merecendo o round, mas ele acha que é o melhor ai...
E na hora da luta eu tava tirando um sarro da forma fisica do Roy Nelson, mas puta nocaute lindo. O Kongo nem viu da onde saiu...
Roy nelson mito... PS: Ele ganhou the ultimate fighter 10.