RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Andore
Antonio Neto
DJANGO
8 participantes

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler Emptymax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
to re-jogando essa maravilha e só agora fui reparar, o game tem varias cenas e partes da história que imitam o filme, tipo a ufe invadindo o morro e interrogando o cara com um saco, e depois o crachá preto queimando o marcelo nos pneus igual queimam o carinha lá do filme

tem outras partes que eu reparei mas não consigo lembrar, mas com certeza se basearam um pouco no filme na hora de produzir o game

só 1 blog de boa glr

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
goty

é evidente a influencia dos filmes tropa de elite, principalmente o 2, no jogo

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
Nunca joguei.
Vale mesmo a pena, estava pensando em comprar...

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
goty²

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
Andore escreveu:
Nunca joguei.
Vale mesmo a pena, estava pensando em comprar...


fera, vale MUITO a pena, vai por mim

acabei de terminar pela 2º vez agora, que maravilha de jogo

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
nossa eu ja devo ter terminado umas 5 vezes pelo menos

agora to fazendo os minuto nova york

e level 16 no multi

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
DJANGO escreveu:
to re-jogando essa maravilha e só agora fui reparar, o game tem varias cenas e partes da história que imitam o filme, tipo a ufe invadindo o morro e interrogando o cara com um saco, e depois o crachá preto queimando o marcelo nos pneus igual queimam o carinha lá do filme

tem outras partes que eu reparei mas não consigo lembrar, mas com certeza se basearam um pouco no filme na hora de produzir o game

só 1 blog de boa glr



max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler No2MN

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
Bom game pourra!

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
Spoiler :

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
morre todo mundo pq era todo mundo bandido, exceto pelo Rodrigo.

Spoiler :

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
VRebuli escreveu:
Spoiler :


Spoiler :

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
Eu vou refechar, ainda com mira automática(pq sou péssimo pra mirar com controle normal), mas prestando muito mais anteção na história e tb com mais calma, já que eu já sei o ritmo do game.


A parte do aeroporto foi tensa demais, pqp, mas muito foda!

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
só jogo com a trava livre, e acho q isso dá mais conquistas

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
E eu achei que o game retratou muito bem São Paulo e o Brasil em si.

Os caras da Rockstar fizeram um puta trabalho foda.

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
só jogo com a trava livre, e acho q isso dá mais conquistas


Mas vc joga no controle? Sou péssimo pra mirar na cabeça com o controle, pq atirar em qualquer parte do corpo precisa descarregar a arma toda, os inimigo parecem não morrer.

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder