RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Andore
Antonio Neto
DJANGO
8 participantes

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler - Página 2 EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
jogo tudo no controle... exceto RTS e cs. porque eu jogo pra divertir só, nao quero ser competitivo e tal.

sei perfeitamente que jogar no mouse é melhor, mas pra mim

jogar deitado no sofá > vida

descriptionmax payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler - Página 2 EmptyRe: max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
só jogo com a trava livre, e acho q isso dá mais conquistas

Mas vc joga no controle? Sou péssimo pra mirar na cabeça com o controle, pq atirar em qualquer parte do corpo precisa descarregar a arma toda, os inimigo parecem não morrer.

max payne 3 e o filme tropa de elite - tem spoiler - Página 2 Noob%5B1%5D

more_horiz
É foda mesmo, vc perde muito tempo mirando com o controle. Mas tento sempre usar mira livre pra praticar.

more_horiz
A parte do aeroporto foi tensa demais, pqp, mas muito foda!

a fase do aeroporto, na hora em que toca o tema, é epic

more_horiz
Comprei por 17 doletas, faz 35 dias, esperando chegar ansiosíssimamente.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
jogo tudo no controle... exceto RTS e cs. porque eu jogo pra divertir só, nao quero ser competitivo e tal.

sei perfeitamente que jogar no mouse é melhor, mas pra mim

jogar deitado no sofá > vida

Eu tb curto controle, mas e alguns casos, pra se mirar, prefiro mouse.

more_horiz
E por falar em Max Payne 3, tô querendo começar a jogar LA Noire, mas o fdp não legendas em PTBR.

Alguém sabe de alguma tradução que não deixe o jogo zuado? Instalei um que fez o game travar.

more_horiz
Comecei a jogar o LA Noire e pelo menos nesse início to achando o jogo meio desconexo, de uma missão que vc acha que vai render bastante já pula pra outra nada a ver e fica tendo uns flashes de história dos personagens entre as missões. Tô meio frustrado por que a primeira missão realemente me empolgou, a parte de investigar a cena do crime e tal. Tomara que melhore mais pra frente.

more_horiz
dope, no começo é tudo meio desconexo mesmo. e tem que prestar um pouco de atenção.

mas vai encaixando melhor depois.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
morre todo mundo pq era todo mundo bandido, exceto pelo Rodrigo.

Spoiler :

Spoiler :

VRebuli escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Então, acho que foi pra não prender o roteiro mesmo, pra eles ficarem livres pra fazer o que quiser no próximo. No mais: Max Payne 4 - Acarajé Rescue :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
ah mas isso de morrer os malvados e os bonzinhos sobreviverem ia ser mto babaca né

a fabiana se fudeu pq namorada um cara poderoso cercado de gente bandida... ela nao merecia, mas deu no que deu oras.

eu ja discuti com o henrico sobre a abordagem ruim do max na favela, acho que ele foi otimista demais, achando que a gangue realmente tava preocupada com o resgate - ou seja, se eles matassem ela, perderiam a grana.

more_horiz
vamo ri dos noob que joga com trava leve

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder