Neto Kosovo escreveu: morre todo mundo pq era todo mundo bandido, exceto pelo Rodrigo.
Spoiler :
marcelo fazia bandidagem, tipo o lance do panamá, e victor era o mais bandido de longe, querendo meter a mao na grana do irmão e mexendo com o tráfico e tudo mais...
Spoiler :
A mulher do Rodrigo era inocente, morreu de graça, pq o Max deu uma de idiota... O Vitor tinha que morrer mesmo, achei que o Rodrigo e a Fabiana escapando faria mais sentido, ou pelo menos a Fabiana e o Max pegava ela... Mas a verdade é que qualquer uma das 2 possibilidades prenderia o roteiro do próximo jogo.
Henrico D. Santo escreveu: VRebuli escreveu: Spoiler :
O que eu achei meio tosco no jogo é que TODOS que ele tava defendendo morrem, e no final ele vai lá e mata o vilão... Seria melhor se tivessem matado só o Marcelo e no final ele salvasse o casal...
Spoiler :
No fim, quase todo mundo acaba morrendo. No começo achei que ele tava se dando o máximo por estar apaixonado pela Fabiana, mas é o jeito porra louca dele mesmo. E realmente, a família toda praticamente morre e a vida dele seguiu. Não sei se o cara volta para Nwe Jersey ou se ele vive na Bahia, sossegado.
Então, acho que foi pra não prender o roteiro mesmo, pra eles ficarem livres pra fazer o que quiser no próximo. No mais: Max Payne 4 - Acarajé Rescue :tudobem: :tudobem: :tudobem: