RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Paulo_Brunelli
ianyam
Experiente da Sega
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Ruffuswood
JurianSutter
Bonatti
Dopefish
Nanaki
14 participantes

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
O IllumiRoom é uma das tecnologias da Microsoft que será integrada na nova Xbox. A companhia não o disse diretamente, mas num vídeo recente sobre a tecnologia, é dito que o IllumiRoom deixa prever "uma consola de próxima geração com um projetor que se coloca na mesa da sala e rodeia a televisão com luz projetada".

Esta tecnologia serve, resumidamente, para quebrar os limites da televisão no que toca à experiência de jogar. Com o IllumiRoom a experiência sai fora dos limites impostos pelo ecrã da televisão e prolonga a atmosfera.

Quando a Microsoft revelou esta tecnologia, não deixou patente que seria tão relevante para os jogos de próxima geração, mas no vídeo em questão, é mostrado como funcionará Portal 2 com o IllumiRoom.

Uma apresentação sobre esta tecnologia terá lugar amanhã no evento CHI 2013.

Fonte





Última edição por Nanaki em Seg 29 Abr 2013, 11:01, editado 1 vez(es)

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
esse illumiroom (illuminatis trabalhando na M$??) é da hora pra caralho na teoria, mas quero ver como vai funcionar na pratica em uma sala clara de dia, distância da TV (vide kinect), enfim as entrelinhas

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
nossa velho que foda o esquema da neve

curti essa merda

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Nanaki escreveu:
esse illumiroom (illuminatis trabalhando na M$??) é da hora pra caralho na teoria, mas quero ver como vai funcionar na pratica em uma sala clara de dia, distância da TV (vide kinect), enfim as entrelinhas


Perfect!

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Se esse treco funcar bem... prevejo Microsoft dominando a parada.

Eu sou um que esta curioso pra caramba quanto a isso.

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Deve ser muito bacana na prática, mas vai ser uma brincadeira bem carinha pelo jeito....

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
nao to botando fé nisso nao

mas to imaginando um jogo tipo resident 1, ou silent hill, onde poderiam colocar efeito de trovao nesse bagulho ae

ja pensou, vc tenso la no silent hill 7, e aparece uns sinal satanico na parede

coisas assim

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao to botando fé nisso nao

mas to imaginando um jogo tipo resident 1, ou silent hill, onde poderiam colocar efeito de trovao nesse bagulho ae

ja pensou, vc tenso la no silent hill 7, e aparece uns sinal satanico na parede

coisas assim


A idéia é boa hein?

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao to botando fé nisso nao

mas to imaginando um jogo tipo resident 1, ou silent hill, onde poderiam colocar efeito de trovao nesse bagulho ae

ja pensou, vc tenso la no silent hill 7, e aparece uns sinal satanico na parede

coisas assim

Amigo, vai ser MUITO LOUCO. Tomara que se torne realidade rapidamente!

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Não tenho dúvida alguma que é bem legal isso, só acho que dependendo de como isso vai funcionar pode ficar beem carinho.....
Pelo que vi o negócio é basicamente guiado pelo kinect e um projetor. Para quem for começar do zero vai ser pesado....

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Bom, provavelmente eles vão dar a opção de comprar o console com ou sem esse acessório, ou vender separado. Se não tiver espaço em casa, não vai necessariamente perder grana com ele e tal.

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Sim seria o mais natural com certeza. Mas acho que o que pega não é o acessório em si, e nem sei se necessita de muito mais que o kinect, eu digo pelo projetor mesmo que costuma ser mais caro que um console....

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Todos comprando uma coffee table em 3, 2, 1...

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Muito interessante essa tecnologia.
Agora que não vou ter vida social mesmo kkkkkk, fico me imaginando jogando Fatal Frame ou Alan Wake :emo:

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
Serio, se essa tecnologia for bem usada, será a coisa mais foda já criada em consoles... Ficarei com a pulga atrás da orelha se irei para o lado verde da força xatiadu

descriptionIllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox EmptyRe: IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades da nova Xbox

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder