RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
Parece que afinal a tecnologia IllumiRoom não será oferecida aos consumidores com a Xbox One.

Esta tecnologia foi revelada no final de abril e usa um projetor para prolongar para a sala-de-estar o mundo que de outra forma estaria limitado aos quatro cantos da televisão.

Usando o Kinect para recolher informações sobre o espaço da casa onde estão a jogar, o IllumiRoom é capaz de pegar em elementos como flocos de neve ou explosões e projetá-los nas paredes, chão e teto.

De acordo com a explicação dada ao Ausgamers por Albert Penello, o responsável pelo planeamento do produto na Xbox One, a tecnologia não será disponibilizada para os consumidores devido aos custos implicados, que seriam de milhares de dólares.


Fonte

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
Tava na cara que essa tecnologia era d+ para agora...
No futuro acredito que saia.... mas não vai dar as caras até, pelo menos, metade da vida do console.

Mesmo pq, até então era mostrado praticamente um projetor gigante fazendo isso, coisa que ninguém compraria.... a parada tem que ser compacta e tal.

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
que bom

kinect ja deu uma quebrada no ritmo do 360, agora esse iluminiroom provavelmente ia dar na mesma

fora q nem é tao legal assim vai

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
Era uma notícia que imaginávamos já, mas é uma pena, porque é uma tecnologia muito bacana. Vamos esperar, se isso for lançado num futuro talvez até adquira um One pra testar...

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
Sad....

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
Acho uma bosta isso, na boa.

Ainda bem.

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
Para mim seria o periférico mais foda já feito.

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
fora q nem é tao legal assim vai

Discordo. Acho que seria a coisa mais foda já lançada para um console...

No mais, uma pena. Mas quem sabe no Xbox Two rimkuk 

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
Eu acho que no final da geração aparece.

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
MICROSOFT

Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável IHBC2RD8pve0i

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
ha ha

descriptionBroxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável EmptyRe: Broxem news: IllumiRoom na Xbox One é improvável

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder