RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHideki Kamiya dá a entender que The Wonderful 101 é jogo curto; entenda EmptyHideki Kamiya dá a entender que The Wonderful 101 é jogo curto; entenda

more_horiz
Por meio de mensagens publicadas em seu perfil oficial no Twitter, o veterano designer Hideki Kamiya deu a entender nesse final de semana que The Wonderful 101 será um jogo curto.

"Se você odeia acabar um jogo um dia depois de comprá-lo, então é melhor que você não jogue The Wonderful 101," afirmou o diretor do título, que trabalha sob o teto da Platinum Games. "Meu foco é na diversão proporcionada pelo jogo, e não em quanto ele dura até seu final."

Em seguida, ao ser questionado por um fã se The Wonderful 101 será uma aventura que deverá ser jogada várias vezes como o primeiro Devil May Cry, Kamiya respondeu: "Espero que vocês o aproveitem desta forma."

The Wonderful 101 será lançado para o Wii U ainda em 2013.

Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41620

descriptionHideki Kamiya dá a entender que The Wonderful 101 é jogo curto; entenda EmptyRe: Hideki Kamiya dá a entender que The Wonderful 101 é jogo curto; entenda

more_horiz
Se o jogo for curto na história principal e tiver muitas "side quests" para fazer ok. Mas jogo muito curto sem nada a mais é chato...

descriptionHideki Kamiya dá a entender que The Wonderful 101 é jogo curto; entenda EmptyRe: Hideki Kamiya dá a entender que The Wonderful 101 é jogo curto; entenda

more_horiz
Não acho q todo jogo tem que ser longo.... acho melhor algumas horas perfeitas doq o jogo ficar enrolando com merda...

more_horiz
Esse vg quase não tem jogo e quando tem falam que é curtinho! Poxa, assim não dá nintendo!

more_horiz
complicado... jogo curto nao compro nao...

more_horiz
campanha do left 4 dead não dura 4 horas corridas eu acho...

game com story mode curto, mas gameplay genial e que não acabe enjoando é válido

more_horiz
dukemagus escreveu:
campanha do left 4 dead não dura 4 horas corridas eu acho...

game com story mode curto, mas gameplay genial e que não acabe enjoando é válido

Fato.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder