RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos EmptyHideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos

more_horiz
Hideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos Kamiya3

“Não é que eu não queira fazer sequências – eu realmente quero! Mas pela natureza do meu cargo, não tenho a oportunidade de fazer isso. Alguém precisa criar novas propostas para os jogadores e trabalhar em sementes que no futuro irão virar marcas fortes.


Pode parecer exagero, mas eu cheguei a um ponto em que vejo minha posição sob essa ótica. Se eu tivesse trabalhado com Devil May Cry 2, Viewtiful Joe e Okami poderiam nunca ter saído. Se eu estivesse dirigindo Bayonetta 2, então não teria sido possível fazer The Wonderful 101.” – Hideki Kamiya


Há profissionais que gostam de aperfeiçoar um produto e investir na melhoria de uma marca enquanto outros gostam de fomentar novas ideias. Independente do sucesso comercial dos jogos de Kamiya, seu empenho em sempre se reinventar é louvável.

Via Kotaku

descriptionHideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos EmptyRe: Hideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos

more_horiz
Esse cara ganhou créditos pra caralho comigo por The Wonderful 101. O melhor jogo que ja joguei nesse ano fácil.

descriptionHideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos EmptyRe: Hideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos

more_horiz
Eu realmente aprecio muito isso nele. Ele não abandona os jogos, mas só supervisiona suas continuações, ou faz história ou outros detalhes.
Ele esta envolvido em Bayonetta 2, VJ2 e sua continuação tiveram historia dele.... essas coisas, mas ele nunca dirigiu uma continuação.... e eu aprecio muito isso nele.

Espero que saia um TW101 2 ainda, o jogo é foda, mas tem muito que pode ser melhorado... enquanto isso, ele cria outra coisa inovadora.

O cara Dirigir um Resident Evil 2 e não querer mais dirigir nada da série é algo para se respeitar...

descriptionHideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos EmptyRe: Hideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos

more_horiz
respect

criar > explorar série

descriptionHideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos EmptyRe: Hideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos

more_horiz
A não exclui B

essa é a função dele na empresa (e é uma função foda), mas não desmerece quem aprimora outras franquias.

descriptionHideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos EmptyRe: Hideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos

more_horiz
dukemagus escreveu:
A não exclui B

essa é a função dele na empresa (e é uma função foda), mas não desmerece quem aprimora outras franquias.

descriptionHideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos EmptyRe: Hideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos

more_horiz
dukemagus escreveu:
A não exclui B

essa é a função dele na empresa (e é uma função foda), mas não desmerece quem aprimora outras franquias.

Sim, mas se ele não tem condições de trabalhar em 50 projetos e tem vontade de criar coisas novas, eu aprecio ele fazer isso em vez de ficar fazendo as mesmas coisas por que da mais grana.

descriptionHideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos EmptyRe: Hideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos

more_horiz
e é EXATAMENTE por isso que desenvolvedoras grandes possuem mais de um grupo de desenvolvimento.

Respeito que ele tenha ESCOLHIDO trabalhar em projetos novos, mas isso não faz dele mais visionário do que quem decidiu aprimorar resident evil e acabou criando RE4, por exemplo.

Ambas as coisas são necessárias, o problema é quem fica no time de "aprimoramento" e não cria nenhuma melhoria real, só ordenha uma franquia

mais uma vez: A não exclui B

descriptionHideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos EmptyRe: Hideki Kamiya esclarece sua decisão de não trabalhar em sequências de jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder