RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Henrico D. Santo
Nanaki
Punch
Ricardo
9 participantes

descriptionDesafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 EmptyRe: Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80]

more_horiz
pelas imgs lembrou um pouco minight club la

melhor game de corrida que ja joguei

achei algumas fotos dos carros que eu fiz la no uol:

- Chevelle SS (tentei deixar parecido com Opala SS 75-79):

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Chevelle1

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Chevelle2

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Chevelle3

- Malibu SS:

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Malibu1

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Malibu2

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Malibu3

- Impala SS:

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Impala1

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Impala2

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Impala3

- Impala Lowrider 8-) :

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Lowrider1

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Lowrider2

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Lowrider3

- 300C SRT:

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 300c1

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 300c2

- Pontiac GTO:

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Gto1

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Gto2

descriptionDesafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 EmptyRe: Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80]

more_horiz
parece volante de fiat uno... acho

more_horiz
Não li o tópico, mas que jogo é???

more_horiz
Mal galere!!! Vi agora que a img anterior tava errada :tudobem:

É q no trampo não vejo as imagens, então tive que confiar no link, e fiz cagada.

Desafio: Que jogo é esse? [+ Eu tava jogando ontem] [+ Anos 80] - Página 3 Midnight-club-los-angeles-complete-edition-ps3_MLB-F-3774478640_022013

more_horiz
Krai django quis krro fda véi!

more_horiz
Ricardo escreveu:

rebaixei aro 16 corneta bazuka pilote de fuga

no xuning n tenho limits

more_horiz
DJANGO escreveu:
Ricardo escreveu:

rebaixei aro 16 corneta bazuka pilote de fuga

no xuning n tenho limits

Imagina só se fosse um TT....

Todo rebaixado e nos painel um DVD... :acepted:

more_horiz
veesh

na boa esse foi um dos poucos games de corrida que me prenderam mesmo, devo ter umas 100 horas jogadas, bom jogo caralho, e tem filha da puta que fica de mimimi "muito dificil"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder