RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Peguei a conversa da minha namorada me traindo e me vinguei

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
Melhor nick da historia!!
Andore
Crude Dude
Jail
Ryo_Hazuki
Fúria
Nanaki
Punch
Oblivion
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
Leinad
Ricardo
Guitto
Dopefish
Henrico D. Santo
JurianSutter
Antonio Neto
DJANGO
Alohawell Ltda
25 participantes

descriptionPeguei a conversa da minha namorada me traindo e me vinguei  - Página 3 EmptyRe: Peguei a conversa da minha namorada me traindo e me vinguei

more_horiz
Sou contra qualquer tipo de trairagem ou gatunagem em relacionamentos amorosos, mas digo aqui um breve e humilde conselho a quem for fazê-lo:

NÃO O FAÇAM NA POOOOOORRRA DA INTERNET FILHA DA PUTA!!!!!!!!! PEGA O Nº DE CELULAR, LIGUE (LIGA!!! NÃO MANDA SMS NÃO!!!) E MARCA A FODA! SEM CELULAR, SEM CÂMERA, SEM ROUPA, SEM PORRA NENHUMA!

Agora, mais calmo, e refletindo: Tem gente que tem mais é que se fuder mesmo.

descriptionPeguei a conversa da minha namorada me traindo e me vinguei  - Página 3 EmptyRe: Peguei a conversa da minha namorada me traindo e me vinguei

more_horiz
foda é zuarem o traído

o cara é vítima, e zoam ele

zueração sem limites, melhor acalmar

more_horiz
Morri:

Peguei a conversa da minha namorada me traindo e me vinguei  - Página 3 2u5aubl

more_horiz
Perdi a paciência meia noite e pouco, e não li mais.

Tem resumo?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
foda é zuarem o traído

Disse o Grande Mestre:
Peguei a conversa da minha namorada me traindo e me vinguei  - Página 3 Falco.218x218
Todo castigo pra corno é pouco.

more_horiz
Leinad escreveu:
Perdi a paciência meia noite e pouco, e não li mais.

Tem resumo?

A MINA OFERESSE A BOSSETA PRO CARA ELE FALA QUE ÇYM BUSCA ELA EM CASA ROLA UMS CECSSO NO OTO DIA O NAMORADO DELA RAQUER PEGA A CEINHA E POSTA NO FEICE DELA AGRA TA ROLANO ALTAS POOTARIA NO VT E NAS INTERWEBS

more_horiz
Ricardo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
foda é zuarem o traído

Disse o Grande Mestre:
Todo castigo pra corno é pouco.

corno é quem consente

mas ok eu sei q o tpc é de zueragem e nao quero bancar o sudit aki

no mais, passava a rola com gosto na biscate loira ae

more_horiz
Guitto escreveu:
Morri:

Peguei a conversa da minha namorada me traindo e me vinguei  - Página 3 2u5aubl

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
acho daora essa galera que quer justificar as merdas que faz dizendo que "todo mundo faz coisa x uma vez na vida então é obrigação ser socialmente aceito"

more_horiz
Sério, esses topicos me fazem perder a fé na humanidade.

Porra, um amigo meu disse que de agora em diante, só namoraria mulher feia que era pra não ter risco de levar uma ruim!

more_horiz
Cabreiro. quem somo nós pra julgar? Sei lá... mas traição é tanta filha da putice, que nem sinto pena dessa galera zuando a piriguétxi.

more_horiz
esses topicos sao meio depressivos msm, mas nao da pra levar em consideração tb

é igual ver acidente de aviao e achar q nao pode mais andar de aviao

more_horiz
Tenso, muito tenso.

concordo 1000% com o Ricardones.

quer trair não usa meio digital ): usa celular pré-pago por que não tem registro de ligação.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
esses topicos sao meio depressivos msm, mas nao da pra levar em consideração tb

é igual ver acidente de aviao e achar q nao pode mais andar de aviao

Claro. Mas que é foda, é...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Cabreiro. quem somo nós pra julgar? Sei lá... mas traição é tanta filha da putice, que nem sinto pena dessa galera zuando a piriguétxi.

complicado

tenho amigo q tava em relacionamento mas sem gostar, meio que foi levanto no jeitao pq a mina insistia, começou só com meteção mas foi virando compromisso... e vira e mexe passava a rol@ em outraS minaS. óbvio q acabou dando merda.

hj o cara voltou com uma outra namorada que curtia mto e o cara tá sério e tal.

nao é pq o cara traía a namorada que ele vai trair a atual, são relacionamentos diferentes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder