RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

19 anos sem senna.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
Punch
Ryo_Hazuki
Kaneda
11 participantes

description19 anos sem senna. - Página 2 EmptyRe: 19 anos sem senna.

more_horiz

more_horiz
Verdade! Eu estava olhando a corrida como sempre e na batida já dava para ver que era bem sério a coisa, aliás lembro bem que teve um ângulo de câmera do replay, que foi mostrado logo depois do acidente que nunca mais vi. Já varri a internet toda, em vários fóruns dedicados e nada, só comentários de outros que também viram essa tomada de câmera, que parecia que mostrava um pedaço do carro se soltando já na tomada da curva. Mas nada além disso.
Lembro que até se cogitou a possibilidade de sabotagem do carro e tudo mais e também que final de semana foi aquele na F1. Sexta Feira o Rubinho quase morre, no Sábado foi aquele outro e Domingo aconteceu o que aconteceu.

more_horiz
Japas respeitavam pra caralho o Senna - e o instituto dele soube manter a marca nas mãos da irmã dele.

Essa estátua dele saiu em 2010 e fizeram 5.000 unidades, sendo 2.000 só pros JPs. Custava 500 reais, mas agora tá valendo quase 3k fácil lá fora...

Cara foda.

more_horiz
cachorron escreveu:
Japas respeitavam pra caralho o Senna - e o instituto dele soube manter a marca nas mãos da irmã dele.

Essa estátua dele saiu em 2010 e fizeram 5.000 unidades, sendo 2.000 só pros JPs. Custava 500 reais, mas agora tá valendo quase 3k fácil lá fora...

Cara foda.

Quero comprar essa. Quando estava lá, tinha uma mas era CARA pra caralho... Tá foda... Tem a edição especial do filme dele com a réplica do carro da mclaren mas acabou no submarino... Tava 500 reais...

more_horiz
pq os japa paga pau pra ele?

more_horiz
Chegou a sair uma versão "nacional" daquele F1 com o BD de documentário do Senna? Era para PS3 e Xbox 360.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Chegou a sair uma versão "nacional" daquele F1 com o BD de documentário do Senna? Era para PS3 e Xbox 360.

Sim saiu. Inclusive recebi um e-mail de promoção por R$99... Num postei nem sei porque...

more_horiz
DJANGO escreveu:

Pq para eles a sua coragem e humildade representa o espírito samurai.

more_horiz
Recomendo fortemente que vc´s comprem o documentário no instituto ayrton senna. Tá 40 reais só e é em bluray.

more_horiz
Kaneda escreveu:
cachorron escreveu:

Quero comprar essa. Quando estava lá, tinha uma mas era CARA pra caralho... Tá foda... Tem a edição especial do filme dele com a réplica do carro da mclaren mas acabou no submarino... Tava 500 reais...

Eu comprei a minha no mês do lançamento porque sabia que iria ficar absurdo de caro (estátua com brasileiro é caso raro) e ainda tinha algumas nas lojas. Graças a Deus não foi taxada (mesmo se fosse, ainda seria mais barato que o preço oficial). Ou comprava na época ou não comprava nunca mais...

19 anos sem senna. - Página 2 Gk_senna_zpsc5e90f46

Mas pagar o preço que pedem hoje, fica impraticável... Ágio absurdo, pior que jogo de Neo Geo.

DJANGO escreveu:

Porque o cara tinha vínculo forte com o país também. Fez contrato com a Sega, teve o Super Monaco GP com ele, nunca se meteu em escândalo que chegasse a queimá-lo e era um cara extremamente focado/devotado a pilotagem e não era alugado (coisa que os japas gostavam). E o último prêmio ele venceu lá também, em 93 e todas as fotos dele são de agências japas. Acabou marcando.

Kaneda escreveu:
DJANGO escreveu:

Pq para eles a sua coragem e humildade representa o espírito samurai.

Resumiu bem.

more_horiz
Comprarei o bluray. Ta barato.

more_horiz
Puta piloto, um exemplo de dedicação e patriotismo. Realmente merece muitas homenagens.

Mas é overrated como pessoa, e como piloto também. O que é natural acontecer, já que se martirizou ao falecer num acidente terrível enquanto liderava a corrida.

more_horiz
Ele tinha suas fraquezas mas na boa? Eu sinto falta dele.

more_horiz
Nunca mais teremos esportistas como antigamente. Senna e tudo mais.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ele tinha suas fraquezas mas na boa? Eu sinto falta dele.

Sem dúvida, faz falta pra caramba. Realmente é curioso saber onde ele estaria e o que estaria fazendo. Se bem que tenho um puta cagaço de que ele estaria comentando F1 com o Galvão. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder