Kaneda escreveu: cachorron escreveu: Essa estátua dele saiu em 2010 e fizeram 5.000 unidades, sendo 2.000 só pros JPs. Custava 500 reais, mas agora tá valendo quase 3k fácil lá fora...
Quero comprar essa. Quando estava lá, tinha uma mas era CARA pra caralho... Tá foda... Tem a edição especial do filme dele com a réplica do carro da mclaren mas acabou no submarino... Tava 500 reais...
Eu comprei a minha no mês do lançamento porque sabia que iria ficar absurdo de caro (estátua com brasileiro é caso raro) e ainda tinha algumas nas lojas. Graças a Deus não foi taxada (mesmo se fosse, ainda seria mais barato que o preço oficial). Ou comprava na época ou não comprava nunca mais...
Mas pagar o preço que pedem hoje, fica impraticável... Ágio absurdo, pior que jogo de Neo Geo.
DJANGO escreveu: pq os japa paga pau pra ele?
Porque o cara tinha vínculo forte com o país também. Fez contrato com a Sega, teve o Super Monaco GP com ele, nunca se meteu em escândalo que chegasse a queimá-lo e era um cara extremamente focado/devotado a pilotagem e não era alugado (coisa que os japas gostavam). E o último prêmio ele venceu lá também, em 93 e todas as fotos dele são de agências japas. Acabou marcando.
Kaneda escreveu: DJANGO escreveu: pq os japa paga pau pra ele?
Pq para eles a sua coragem e humildade representa o espírito samurai.
Resumiu bem.