RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

19 anos sem senna.

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Gabriela Martinelly
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
Punch
Ryo_Hazuki
Kaneda
11 participantes

description19 anos sem senna. - Página 3 EmptyRe: 19 anos sem senna.

more_horiz
Duvido muito. Acharia eu que ele ia ganhar mais e iria morar em angra like a boss. E comendo a xuxa.

more_horiz
Guitto escreveu:
Nunca mais teremos esportistas como antigamente. Senna e tudo mais.

Concordo, até porque os esportes em si mudaram muito, tudo se profissionalizou demais, é um politicamente correto sem fim.

Mas quer ver o que mais e aproxima disso? Esportistas que são absolutamente apaixonados pelo que fazem, estão sempre em atividade, não têm frescura e às vezes saem até na porrada?

Nascar. Os caras correm quase que de segunda à segunda. Tem piloto (vi numa entrevista do Nelsinho Piquet) que corre nas principais divisões da Nascar nos finais de semana e na segunda estão correndo em competições locais em ovais de terra. Piloto que chega de avião no aeroporto ao lado do autódromo depois que a corrida já tinha começado, entra no carro sem treinar nem nada e corre.

O Tony Stewart (um dos maiores ídolos atuais da Nascar) chegou em 9º nas 500 milhas de indianápolis e em 4º na Coca Cola 600 milhas de 1999. Vc me pergunta: E daí? Te respondo: uma corrida foi de fórmula indy e outra de Nascar. Um carro pesa 4x mais que o outro. Vc me pergunta de novo: E daí? Te respondo: as duas corridas foram no mesmo dia! O cara pilotou quase 1800 km em um único dia em duas corridas em cidades separadas por 600 km de distância!

Até o Nelsinho Piquet saiu no tapa esses dias. :tudobem:

Recomendo este vídeo MUITO FORTEMENTE. O Kurt Busch (que perdeu a corrida desta vez) já bateu até em repórter. :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Duvido muito. Acharia eu que ele ia ganhar mais e iria morar em angra like a boss. E comendo a xuxa.

Com certeza... Morar em Angra, correr de kart, andar de jetski, dar entrevista pro Otávio Mesquita e comer a Xuxa.

Seria aposentadoria padrão do Senna. :tudobem:

Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Nunca mais teremos esportistas como antigamente. Senna e tudo mais.

Concordo, até porque os esportes em si mudaram muito, tudo se profissionalizou demais, é um politicamente correto sem fim.

Politicagem também aumentou, bicho (aliás, em TODOS os esportes).

Porra, nego em 90-91-92 chegou a fazer protesto e não correr porque a equipe queria isso ou aquilo. Frank Williams mesmo levou processo pra caralho por não se enquadrar... E os carros eram menos seguros, e também eram mais "manuais": habilidade do piloto e postura do cara em dar ou não uma porrada fazia toda diferença. Hoje é igual jogador de futebol: ninguém mete o pé pois sabe que, se não der certo, vai dar prejuízo, processo interno, perder patrocinador and shit.

Mas era a época... Essas merdas sempre aconteceram. A única diferença é que acho que, antigamente, era bem mais explícito.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder