RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Henrico D. Santo
Kaneda
Ricardo
Melhor nick da historia!!
burn1004
DJANGO
10 participantes

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
tem esse tbm, mas to meio cabreiro com a loja: http://loja.tray.com.br/loja/produto-317637-47-video_game_sony_playstation_2_slim_preto_com_1_controle

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
DJANGO escreveu:
tem esse tbm, mas to meio cabreiro com a loja: http://loja.tray.com.br/loja/produto-317637-47-video_game_sony_playstation_2_slim_preto_com_1_controle


Por causa de 50 legais eu iria no Extra.

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
a hora para comprar ps2 é agora django ! daqui uns anos o preço so tende a subir



eu to em um dilema se coloco o thunder pro 2 gold no ps2 que eu peguei ou não

ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 B123gR8

ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 VYhlusr

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
Aqui em Blu você acha ps3 bloqueado, novo, na base dos 400 pilas.


PS3?!


PS2 * :tudobem:

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
Nanaki escreveu:
a hora para comprar ps2 é agora django ! daqui uns anos o preço so tende a subir



eu to em um dilema se coloco o thunder pro 2 gold no ps2 que eu peguei ou não

ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 B123gR8

ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 VYhlusr


to ligado, o preço dos games ta bom, ta na hora mesmo

e ricardão, vou pegar no extra mesmo, já com liberty city stories e max payne :acepted: :acepted: :acepted:

e eu não chiparia o console nem a pau, compra um loose nos foruns por ae pra chipar, é melhor

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Nanaki escreveu:
a hora para comprar ps2 é agora django ! daqui uns anos o preço so tende a subir



eu to em um dilema se coloco o thunder pro 2 gold no ps2 que eu peguei ou não

ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 B123gR8

ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 VYhlusr


to ligado, o preço dos games ta bom, ta na hora mesmo

e ricardão, vou pegar no extra mesmo, já com liberty city stories e max payne :acepted: :acepted: :acepted:

e eu não chiparia o console nem a pau, compra um loose nos foruns por ae pra chipar, é melhor


Ae sim, pôs o pinto na mesa. Boa compra, e ÓTIMOS JOGOS poarr.

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
Aqui em Blu você acha ps3 bloqueado, novo, na base dos 400 pilas.


PS3?!


PS2 * :tudobem:


ia encomendar uns 3 já... :tudobem: :tudobem:

descriptionainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO? - Página 2 EmptyRe: ainda é possível achar ps2 novo BLOQUEADO?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder