RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Electronic Arts confirma que Madden NFL 25 não terá versão para o Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ryo_Hazuki
Dopefish
Henrico D. Santo
Nanaki
Experiente da Sega
Ricardo
Guitto
11 participantes

descriptionElectronic Arts confirma que Madden NFL 25 não terá versão para o Wii U - Página 2 EmptyRe: Electronic Arts confirma que Madden NFL 25 não terá versão para o Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:
Aqui nada, mas nos EUA a franquia Madden é bastante relevante. Não é uma boa notícia pra Nintendo não.

Foda isso. Boicote na cara dura? Tenso.

A EA queria ficar com a rede da Nintendo pra ela. Integrar o origin no console e tudo mais. A Nintendo obviamente, não aceitou.

Isso ai vai dar merda.

Não sabia disso.
Mas bizarro que ia sair Mass Effect 3 para WiiU, não ia? Ainda vai?

Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Quando a EA boicotou completamente o Dreamcast a Sega conseguiu se virar e criou sua própria divisão de esportes e peitou bonito a EA, mandando uma banana bem dada na bunda da SOFT, no que ela é mais forte lá nos EUA. Pena a Nintendo não ter/querer esse recurso.

2K pra jogos de esporte e a Konami pra futebol. Não precisa mesmo.

Kinamo para futebol? Ta maluco? Pes ta uma bosta!!!

No more, para mim não faz falta, mas jogos de esportes vendem console pra caralho.... Nintendo tinha que negociar isso ae SIM, agir como se fosse uma noticia irrelevante é ser cego com o mercado!

ME 3 saiu pro Wii U NO LANÇAMENTO.

Konami pra jogos de esporte, eu quis dizer que pelo menos não deixa uma ausencia TOTAL de titulos, há alternativas. Eu acho que vai dar merda, é OBVIO que é ruim, eu não disse o contrario.

descriptionElectronic Arts confirma que Madden NFL 25 não terá versão para o Wii U - Página 2 EmptyRe: Electronic Arts confirma que Madden NFL 25 não terá versão para o Wii U

more_horiz
FODA-SE

NAO JOGO ESSA MERDA MESMO

more_horiz
Futebol e megaman soccer :troll:

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Ricardo escreveu:
Aqui nada, mas nos EUA a franquia Madden é bastante relevante. Não é uma boa notícia pra Nintendo não.

Foda isso. Boicote na cara dura? Tenso.

A EA queria ficar com a rede da Nintendo pra ela. Integrar o origin no console e tudo mais. A Nintendo obviamente, não aceitou.

Isso ai vai dar merda.

Não sabia disso.
Mas bizarro que ia sair Mass Effect 3 para WiiU, não ia? Ainda vai?

Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Quando a EA boicotou completamente o Dreamcast a Sega conseguiu se virar e criou sua própria divisão de esportes e peitou bonito a EA, mandando uma banana bem dada na bunda da SOFT, no que ela é mais forte lá nos EUA. Pena a Nintendo não ter/querer esse recurso.

2K pra jogos de esporte e a Konami pra futebol. Não precisa mesmo.

Kinamo para futebol? Ta maluco? Pes ta uma bosta!!!

No more, para mim não faz falta, mas jogos de esportes vendem console pra caralho.... Nintendo tinha que negociar isso ae SIM, agir como se fosse uma noticia irrelevante é ser cego com o mercado!

ME 3 saiu pro Wii U NO LANÇAMENTO.

Konami pra jogos de esporte, eu quis dizer que pelo menos não deixa uma ausencia TOTAL de titulos, há alternativas. Eu acho que vai dar merda, é OBVIO que é ruim, eu não disse o contrario.

Nem sabia que tinha saido, hahahah.

E não falei de vc, caralho.... me referi, obviamente, as pessoas no topico que ficaram falando "foda-se, não gosto dela mesmo" e coisas do tipo.... mania de perseguição, caralho!! :tudobem:

more_horiz
Alohawell escreveu:
FODA-SE

NAO JOGO ESSA MERDA MESMO

Olha ai mais um! :tudobem:

more_horiz
Kaneda escreveu:
Futebol e megaman soccer :troll:

Queria tanto que esse jogo realmente fosse bom para poder concordar com vc! :tudobem:

more_horiz
Me acusaram tanto de ser nintendista fervoroso, que fucinho de porco pra mim é tomada.

more_horiz
Guitto escreveu:
Me acusaram tanto de ser nintendista fervoroso, que fucinho de porco pra mim é tomada.

Heheheh! Me acusam de hater da Nintendo Também!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:

Mas tu é! :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:

Caralho, ams sou eu seu bosta.... vc sabe que só te chamo assim para zoar (ou não).

Nintendista cego de merda.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:

So não! Até simpatizo! :troll:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

Caralho, ams sou eu seu bosta.... vc sabe que só te chamo assim para zoar (ou não).

Nintendista cego de merda.

Lambe meu ovo. Esquerdo.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:

So não! Até simpatizo! :troll:

Lambe meu ovo. Esquerdo.(2) :tudobem:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Experiente da Sega escreveu:
Ahh tb ficar sem esses joguetes da EA é lucro pra nintendo. Não sei pq a empresa se ressente com isso.

Só eu acho que os games da EA são na sua maioria bem fraquinhos?

Compartilho da sua opinião.

No mercado americano isso pode não ser algo tão positivo, mas os games da EA são totalmente dispensáveis para mim. É o tipo de empresa que tô cagando e andando pelos seus jogos, nem NfS me agrada mais...

Origin pra mim é lixo, EA é uma merda, que se fodam as franquias dela. Se eu comprar algo dela, talvez seja um Crysis ou um Dead Space de leve, mas tudo no Steam!

Mas ai que tá. Se fosse por esse pensamento de "eu não gosto logo foda-se", 80% dos games japas estariam fora dos consoles. O foda é que os games EA são importantes para os consoles mesmo eu concordando com vocês... E esse "boicote" só prejudica a escolha do WiiU num mercado muito maior, a Nintendo tem que entrar num acordo com a EA se quiser apoio dela.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não boto a culpa só nela.... 1000 empresas estão fazendo isso, quer dizer que a Nintendo não sabe negociar.
Nenhuma empresa quer deixar de ganhar dinheiro...

Tenho que concordar. A única que parece que teve acordo foi a Ubisoft...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder