RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ryo_Hazuki
Nanaki
Henrico D. Santo
Experiente da Sega
Ricardo
Guitto
10 participantes

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
A Sony fez do Playstation 4 o mais amigável possível para os desenvolvedores. Não é só a arquitetura do sistema que é muito mais simples e mais fácil de usar, desta vez, a Sony também deu desenvolvedores muitas ferramentas sociais para aproveitar.

Em uma recente entrevista, o chefão da divisão do Playstation Shuhei Yoshida disse que a empresa está apenas focando o PlayStation 4 como item de jogos, e não em aplicativos sem relação a prioridade principal da plataforma.

Yoshida acrescentou que, os aplicativos secundários, como Netflix são importantes para os consumidores, mas agora o maior foco com o PlayStation 4 são os jogos.

Eventualmente, Yoshida disse, a Sony vai colocar mais foco em aplicativos em jogos , mas que aplicativos streaming como Netflix ainda terão alguma atenção.

O Playstation 4 terá três grandes títulos de lançamento(DriveClub, Killzone: Shadow Fall e Knack), e tem sido confirmado na maior parte dos jogos da próxima geração como The Witcher 3: Wild Hunt e Battlefield 4.


O PlayStation 4 está recebendo conteúdo exclusivo de Watch Dogs e Assassin´s Creed: Black Flag.

Fonte: http://ps4daily.com/2013/05/sony-biggest-focus-on-playstation-4-games/

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
É, chega o dia em que temos que encarar como uma boa notícia que um VIDEOGAME vai ter mais foco em JOGOS.

Me preocupo realmente onde os consoles vão parar.

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Amém! Vídeo game é pra jogar não para ficar vendo tv. Odeio esse negócio de netflix.

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Ricardo escreveu:
É, chega o dia em que temos que encarar como uma boa notícia que um VIDEOGAME vai ter mais foco em JOGOS.

Me preocupo realmente onde os consoles vão parar.

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
enquanto isso dia 21 na M$ veremos shows de aplicativos e vendas casadas

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ricardo escreveu:
É, chega o dia em que temos que encarar como uma boa notícia que um VIDEOGAME vai ter mais foco em JOGOS.

Me preocupo realmente onde os consoles vão parar.

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Quando o mercado der a resposta que quer JOGOS de volta, então a indústria voltará a centrar-se em games. Enquanto houver demanda para jogos rebolantes, estamos fritos

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Vai ser uma batalha tremenda entre MS e Sony, os dois consoles devem ser bem equivalentes na "parte que chuta", veremos quem vai se sobressair na "parte que xinga"!

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Vai ser uma batalha tremenda entre MS e Sony, os dois consoles devem ser bem equivalentes na "parte que chuta", veremos quem vai se sobressair na "parte que xinga"!


EXATO! Comentario PERFEITO.

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Ela ta certa em fazer isso, assim como ela fez no PS3...
MAS eu quero SIM outras funções.... esse lance de "video game é só para jogar" é uma mentalidade datada que qualquer empresa que seguir vai fracassar com certeza.....
E coisas bonus estão LONGE de serem algo ruim se ficarem no nivel PS3.... problema é quando vira um 360 da vida que foca 70% nisso agora.

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Ricardo escreveu:
É, chega o dia em que temos que encarar como uma boa notícia que um VIDEOGAME vai ter mais foco em JOGOS.

Me preocupo realmente onde os consoles vão parar.


Exagero velho.
MUITO exagero...

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Experiente da Sega escreveu:
Amém! Vídeo game é pra jogar não para ficar vendo tv. Odeio esse negócio de netflix.


Vou te dar a solução... é bem simples.... veja bem...
É só.... NÃO USAR!!! :caraio:
Não vai te atrapalhar em mais nada ter o ícone dele na outra divisão... Sorriso

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Hoje em dia pensar em um console só console não dá, o grande publico quer as perfumarias (só ver que o PS3 é onde o Netflix é mais usado), mas é bom a Sony cuidar do principal mesmo... Ou continuar cuidando que nessa parte eu não tenho reclamação do PS3.

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Console só para jogos é papo de nintendero.

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Eu não uso Netflix, nem nada dessas perfumarias.

A unica coisa que uso no Wii U é o navegador, dai acesso tudo por ele...

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder